Review – World Trigger 94: Yuma Kuga: Part 11

TRIGGER: ON!

Review – World Trigger 94: Yuma Kuga: Part 11

Eu havia dito que Yuma tinha desafiado Murakami pelo grupo, mas parece que a simples curiosidade falou mais alto. De qualquer forma, é até melhor saber o que pode vir para construir um plano de contra-ataque. E mesmo com esse resultado, Yuma parece bem despreocupado com a derrota individual em si.

É dito por Usami que o Side Effect de Murakami aproveita 100% do que foi visto por ele antes de dormir, o que é bastante assustador. Mesmo que a Unidade Suwa tenha derrotado o Kou ao encurralá-lo, ainda é uma situação extrema que depende de vários fatores, pois não é algo que possa ser executado facilmente. Mas o fato de Suwa e sua unidade conseguirem reunir seu time completo diante de Murakami, que estava sozinho, já aumenta mais ainda a desconfiança na capacidade do resto da Suzunari-1st.

Daisuke valoriza muito a questão estratégica de World Trigger (adoro ressaltar isso), já que é a ênfase do capítulo por completo. Mais legal ainda é mostrar a criação e análise não só do time protagonista. A equipe de Nasu é apresentada quase que por completo. Kumagai, Nasu e Sayoko fazem uma análise dos times adversários com base nas informações coletadas e chegam a mesma conclusão que eu havia chegado: Tamakoma 2nd e Suzunari 1st são muito similares; seus ases são muito habilidosos, mas o resto do time não passa de mediano/não tão difícil de lidar.

Isso me fez sentir confiança na Unidade Nasu e acredito que elas sejam um oponente mais difícil do que Suzunari 1st. Claro que o Yuma terá a sua revanche com o Murakami, mas acredito que a equipe de Nasu será o grande obstáculo para os ases.

Comentários Finais:

– Jin aparecendo no final do capítulo, será que ele viu a vitória de Tamakoma?

– Estou torcendo pra que o Osamu decida essa partida no final.

– Aposto em Yuma e Murakami morrendo simultaneamente que nem aconteceu em Kazama x Osamu.

Aviso: A revisão de World Trigger 95 será publicada na quinta feira, dia 16.
Aviso²: A revisão de One Piece será dupla, contendo os capítulos 783 e 784, no dia 23.

Desculpe a demora, pessoal. O dia de hoje foi bastante corrido, então só consegui fazer a Review agora. É isso aí, galera! A próxima revisão sai na quinta feira. Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter | Curta a nossa mais nova parceira no Facebook, World Trigger Brasil

TRIGGER: OFF!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s