Review Bleach 623: Against the Judgement

Olá, Marilene. Mais uma review de Bleach, tainha, vinho e muito… diálogo irrelevante!



Review Bleach 623: Against the Judgement

Lembram que eu falei sobre o orgulho ferido dos shinigamis com a volta do Aizen na última review? Pois então, o capítulo dessa semana explorou isso de novas perspectivas, mas com aquele ritmo arrastado e aquela espetacularização que a gente conhece bem.

O que vimos foi que o show off do Aizen na semana passada foi mais por motivos de fanservice do que qualquer coisa. Hoje foi a vez de Shunsui e Mayuri esfregarem na cara do vilão que eles têm um dispositivo capaz de manter a reiatsu dele sob controle. E claro que eles deixaram ele se iludir preparando uma técnica pra cancelar a mesma depois, porque convenhamos que os shinigamis têm tempo de sombra pra ficar nessas brincadeirinhas. O Kubo também deve ter tempo semelhante, porque ele gastou 7 páginas do capítulo e uma pá de diálogos pra mostrar isso. Bom, pelo menos deu pra ver o Aizen sendo surpreendido(coisa bem difícil de acontecer em Bleach) e os shinigamis tendo um pequeno gostinho de terem conseguido a façanha.

Se em uma metade tivemos diálogos irrelevantes, na outra tivemos personagens irrelevantes. Os quincies que sobraram na Soul Society surpreendem os shinigamis e um deles tenta ferir Aizen(é, ia dar certo, sim). O plot twist vem quando eles revelam que planejam ajudar o lado da Soul Society, em troca de que eles também sejam levados para o palácio do Rei das Almas. Eu acho até legal esse lance de rebelião, de se voltar contra o seu líder que claramente está te prejudicando, mas a gente sabe que esses personagens provavelmente serão mortos com facilidade pelos big bosses, sem que os leitores ao menos se importem com o destino deles, graças à falta de carisma completa de quase todos os quincies introduzidos nesse arco.

Por hoje é só, não tem muito mais o que comentar. Valeu!

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Um comentário sobre “Review Bleach 623: Against the Judgement

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.