Review Boku no Hero Academia 37 – Midoriya e Endeavor

Saiu ontem o capítulo mas só deu pra ler hoje cedo. Então vamos direto ao assunto?


Boku no Hero Academia 37 – Midoriya e Endeavor

Diferente da semana passada, esse capítulo teve um ritmo mais calmo. Porém não foi um capítulo de uma coisa só. Teve espaço pra rivalidades, espaço pra comédia, e até rivalidade. Tudo isso sendo uma preparação para a próxima luta entre Midoriya e Todoroki. Personagens com uma rivalidade predestinada, motivações fortes e que ainda vão ficar mais poderosos, atualmente Midoriya não controla quase nada do One For All e Todoroki não quer usar os poderes que herdou de seu pai por ir contra tudo que abomina.

Bom capítulo, não tão empolgante quanto os anteriores, mas fazendo bem seu papel de calmaria que precede a tempestade e com vários personagens aparecendo bem.

Comentários Finais:

– Acabei falando pouco porque o capítulo não tinha tanto para comentar e acabei de ter perdido o que escrevi antes também porque fiz caquinha.

– Muito obrigado pelo crescimento de acessos, que tem sido devagar e gradual, porém o blog está sendo cada vez mais acessado. Espero um dia que o alcance seja milhares de vezes maior, mas enquanto isso agradeço aos poucos que acompanham que dão um ânimo para postar cada vez mais.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s