Review Fairy Tail 426: Blackheart

E aí. Lembram que a gente falava de Fairy Tail por aqui? Não? A gente também não lembrava, rs. O poder da amizade traz de volta pra vocês as reviews do mangá dos supostos magos!



Review Fairy Tail 426: Blackheart

Nossa, tanto tempo sem falar de Fairy Tail por aqui que fica até difícil. Pra piorar, a ausência de posts foi justamente durante o que eu considerei o melhor arco do mangá até hoje, o da Tartaros. Enfim, o desfecho do arco da Tartaros foi a deixa para o início desse novo arco: agora acompanhamos Natsu, Lucy e Wendy em busca dos membros da Fairy Tail para a reconstrução da guilda.

Depois da demonstração de overpowerismo gratuita de Natsu nos capítulos em Wendy é encontrada(aliás, achei bem legal que justamente ela, que era tão apegada à FT, se juntasse a outra guilda), as atenções se voltam para Gray. Depois de uma sensacional tirada de vilões do nada, Mashima aparentemente implementou o esquema de “selo amaldiçoado” pra trocar o personagem de lado. Vai ser interessante acompanhar a reação do Natsu a isso, principalmente depois da desavença que os dois tiveram no final do último arco. Essa treta é ainda maior agora que sabemos que Gray quer o livro de E.N.D(ou seja, Natsu), em cena que também deixou no ar se as marcas amaldiçoadas realmente tomaram conta do mago do gelo, ou se intensificaram o desejo dele pelo livro. Aguardemos.

Tivemos também a aparição de Gajeel que, olha só, comanda a unidade de detenção do conselho. Achei estranho que o dragon slayer trabalhe sob ordens do conselho, justo ele que nunca gostou de receber ordens. Por outro lado, gostei da volta do seu lado “berserker”, sem ligar para o fato de Gray fazer parte do grupo que sua unidade tem como alvo.

Curtinho, mas não teve muita coisa pra falar. Abraço!

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s