Review Boku no Hero Academia 36 – Bakugou vs Uraraka

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Dessa vez o review vai ser diferente porque vai ser só um post dedicado ao Boku no Hero Academia.


Boku no Hero Academia 36 – Bakugou vs Uraraka

Primeiro temos a tal dica que o Midoriya queria dar pra Uraraka, e sério, acabou não sendo nada que ela não soubesse. Isso me decepcionou um pouco porque deram um clima para essa dica que ele queria dar, se ela dissesse que sabia o que fazer, seria melhor. Depois disso o início da luta foi um massacre de um lado só, nem preciso comentar quem. Essa desculpa de que ele a reconhece e por isso não pega leve, por favor, ele tá em uma academia de heróis. Não adianta só ter poder ali, tem que ter o carisma e dar segurança ao público. Ser um herói que o público tem medo não é um caminho a ser seguido.

E foi assim até o final, um confronto totalmente desigual, frases piegas para poder deixar o Bakugou como um personagem não-antipático, que pessoalmente não me convenceu. Ser um herói não é sempre partir com tudo pra cima do adversário podendo matá-lo. Bakugou ainda precisa aprender muito o que é ser um herói. Na minha opinião ele tá mais em um caminho de um anti-herói ou de um vilão mesmo, mais pra primeira por causa de algumas ajudas que recebe do autor.

Comentários Finais:

– O capítulo foi sofrido pra cacete, porque foi totalmente favorável para o personagem que mais detesto na história, mas esses capítulos dão graça para me tirar da zona de conforto e querer ver o revés depois. rs

– Anunciando também que temos um novo parceiro no site, o Animecote, acessem o site deles que é bem bacana, e espero que essa nova parceria renda bons frutos para ambos os sites.

– Comecei a ver essa semana três animes. Detective Conan, Durarara e Mushishi, estou adorando todos eles. Sei que Conan é longo, mas faço uma meta de dois episódios por dia para conseguir alcançar tudo que eu tenho. E na boa, quando éramos novos, conseguimos ver muitos animes longos pela TV assim, assistindo 1 episódio por dia. Com 1 de cada vez conseguimos ver bastante coisa, diga-se de passagem. Mushishi achei que seria bem chato, mas não é, e Durarara é lindo (estou vendo em qualidade HD), elenco de dublagem sensacional e um mundo bem empolgante. Recomendo bastante esses 3 animes.

– Só explicando, farei a partir de agora a review de Boku no Hero Academia separada por conta do destaque que é o mangá. Me pediram para fazer isso e agora será assim.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, sigam a gente no Twitter, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s