Review Magi: The Labyrinth of Magic 258 e 259, The Breaker: New Waves 195 e Boku no Hero Academia 35

Olá pessoal, tudo bem? E aí, que tal tirarmos um tempinho curto desse sábado para comentar dos mangás dessa semana?


Magi: The Labyrinth of Magic 258 e 259

MEU DEUS, o que foram esses dois capítulos? Eu tô embasbacado até agora. O embate entre Ali Babá e Bai-Long (Hakuryuu) é um dos melhores de todo o mangá, parece que foi decidido, mas pessoalmente eu tô achando que ainda não terminou. Minha teoria? Se lembram que no coliseu disseram que o Ali Babá tem os dois tipos de rukhs brancos (QUE SÃO DOURADOS) e rukhs negros (devido ao confronto com Qasim que ele absorveu rukhs negros)? Então, não apareceu ele usando esses rukhs até agora, acho que a autora preparou para que eles aparecessem nesse momento. E sabemos também que os rukhs contém a alma das pessoas, então com certeza tem alma do Qasim ali e isso pode fazer com que o Ali Babá volte ao combate. Quanto ao Bai-Long, nossa, as pernas viraram cotoco, e com o Aladdin tentando parar o Judal, não sei se vai dar pra ele se dar bem não, hein? Isso sem falar que pode ter a possibilidade dos dois muleques cansados, serem detidos pelo pessoal de Huang (Kou) e Sinbad. Eu ainda acho que não terminou, embora não duvido que possa acontecer desfechos diferentes.

The Breaker: New Waves 195

Nossa, impressionante como o Shi-Woon apanha. Chega a me incomodar quando protagonistas apanham demais. Uma coisa é ter dificuldade, todos têm, e tem que ter, senão perde a graça. O problema é quando o protagonista só apanha, apanha, e apanha para depois revidar com tudo e vencer porque tinha mais energia. Um protagonista de uma história de artes marciais tem que ter técnica, pelo amor de Deus.  No mais, esse capítulo teve bons diálogos entre Goomoonryong e os velhos do Murim, outro ponto alto foi o final desse capítulo. Ryuji reagindo daquela maneira contra o playboyzinho, nossa, tô doido pra ver o careca arrebentar com ele. Esse capítulo me atraiu mais que os últimos.

Boku no Hero Academia 35

O início desse capítulo foi bem cômico e pitoresco. Kaminari derrotado daquele jeito foi uma piada, embora deu medo na página seguinte do tamanho de textos que tinha. Depois disso teve um momento fofo entre o Izuku(Midoriya) e a Ochako(Uraraka), e pô, ela é bonitinha, boazinha, sempre tá do lado dele, não tem jeito, vai ter algo entre eles. E são um casal fofo. A menos que aconteça algo como Gwen Stacy e as namoradas do Demolidor, mas espero que não chegue a esse ponto.

Após isso, temos a luta entre o Tenya(Iida) e a Mei(Hatsume), tô falando os primeiros nomes porque é mais fácil, e o que parecia que seria uma luta séria e difícil, acabou terminando de uma forma bem cômica, e ambos acabaram se dando bem, uma louca essa Mei. Depois disso as outras lutas foram apenas comentadas, dando uma acelerada e não perdendo tempo com coadjuvantes, e foi de partir o coração vendo a Ochako recusando ajuda do Izuku, mas a Ochako está um pouco certa em querer lutar com as próprias forças. Acho que vai ser impossível para ela, mas torço por ela. Até porque comparar a simpática Ochako com o detestável Katsuki, não tem como torcer pra esse delinquente.

Comentários Finais:

– Os capítulos dessa semana mais uma vez foram bons, em especial os 2 de Magi que saíram essa semana. Meu Jesus amado, estou ansioso para que venham os próximos capítulos, essas lutas estão excelentes.

– Confesso que estou curioso em como vai ser Boku no Hero Academia no futuro. Porque não dá só pra ser durante uns 10 anos o mangá se passando na academia né? Será que vai ser só o Izuku em carreira solo? Ou será que formam uma equipe de heróis? Isso seria bem legal, hein?

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, sigam a gente no Twitter, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s