Review The Breaker: New Waves 193 e Boku no Hero Academia 33

Olá pessoal, como vão? Tudo bem com vocês? Então vamos direto ao ponto e comentar desses dois capítulos que acabei de ler hoje.


The Breaker: New Waves 193

Bom, o capítulo dessa semana foi só luta mesmo. Foram só cenas de ação, movimentos de lutas, muitos closes nos golpes, bastante destruição. Tudo que quem tá afim de ver porrada quer. O capítulo esteve muito bonito, empolgante, e ver a cara do babaca do So Jung Chan depois de ser ignorado pelo Shi-Woon porque não é nada para ele, nossa, isso foi impagável. Ele ficou se sentindo um lixo depois disso, bem digno de um final de capítulo e um castigo para um verme desses.

E sim, só teve balão de falas no último quadro, vai ser uma leitura bem rápida, mas aproveitem e olhem com atençao os quadros, em especial dos olhos. Olhem como estão os olhos de Shi-Woon e como estão os olhos do Goomoonryong.

Boku no Hero Academia 33

Me perdoem por não ter comentado isso antes, mas colocar um torneio como uma etapa final é um clichê da porra hein? Boku no Hero Academia não precisava disso, ainda mais tão cedo, o mangá tá sendo tão bem avaliado. Poderiam colocar provas dignas de super-heróis, afinal, para ser herói é muito mais importante você proteger um local, seja ele bairro, cidade, país e até mesmo planeta, do que você dar porrada nos outros.

Mas sobre o capítulo dessa semana, mais um obstáculo para Midoriya, porém não esteve no nível dos capítulos anteriores. Gostei que ele venceu, teve a vontade do  One For All que eu achei bem interessante porque é uma nova capacidade do poder, e isso pode ser bem usado mais pra frente se o autor quiser desenvolvê-lo. Porém a luta, não foi lá essas coisas, o poder do garoto é um saco, ele é uma oposição ao Midoriya, mas poderia ter um pouco mais de desafio e principalmente de conflito de heróis.

Comentários Finais:

– Dois bons capítulos, leituras rápidas e satisfatórias.

– Eu vou postar amanhã sobre Assassination Classroom, porque eu decidi que ao menos o volume 3 eu vou colocar junto com o 2, para poder abordar legal o arco da viagem, que parece ser o primeiro arco com mais capítulos da história. Já adianto que estou curtindo bastante o mangá.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, sigam a gente no Twitter, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s