Review Magi: The Labyrinth of Magic 256 e 257, As Aventuras de Sinbad 52, The Breaker: New Waves 191b e 192, Boku no Hero Academia 31 e 32, Dragon Ball Z Renascimento de Freeza 1

Olá pessoal, depois de um tempinho sem capítulos, vamos então tirar esse atraso e comentar sobre eles?


Magi: The Labyrinth of Magic 256 e 257

Bom, esses capítulos de Magi foi bem eletrizantes, ação do início ao fim. No final do primeiro, nós somos surpreendidos, até que o segundo capítulo dá uma resposta para o que aconteceu com Ali Babá e explica os poderes de Belial. Mas parece que a luta tá próxima do fim. Dois capítulos muito bons, leituras rápidas, não enrolaram, bem objetivos nas explicações, e ambos me deixaram bem animado e também tenso, por não saber o que vai acontecer.

Boku no Hero Academia 31 e 32

Aqui o caldo ficou morno, pelo menos por enquanto. De fato isso é bom por dois motivos. Primeiro, que dá um tempinho para respirar, segundo, que no capítulo 31, conhecemos mais sobre o Todoroki, sua origem, família, motivação. E se mostrou um personagem bem interessante, achei interessante o background dele, em ver a obsessão do pai em procurar por uma parceira que gerasse um filho com melhor código genético e poderes possíveis. Assim como eu gostei da personalidade do Todoroki, que é meio perturbadinho, assim como sua família toda, porém, não quer sair fazendo as coisas porque é a vontade do pai, ele quer andar com as próprias pernas, ter os próprios desejos e tal.

O capítulo seguinte foi o mais morno até o momento, porém me surpreendeu em ver que dois saíram porque não se sentiram vencedores, fora isso, teve só a divulgação das chaves. Bem provável que Midoriya enfrente o Todoroki nas quartas, Iida nas semi e o Bakugou na final. Ou pode ser diferente? Espero que me surpreenda, pelo menos na final. Até porque, como já sabem, eu não tenho saco para o Bakugou.

The Breaker: New Waves 191b e 192

Esse foi um que me trouxe vários sentimentos. Tristeza pela morte do ancião, empolgação em ver Shi-Woon usando uma transformação que pessoalmente eu não esperava. Eu sei que é mangá de luta e tal, mas The: Breaker não é convencional, e não segue as fórmulas dos japoneses. Me deixou um pouco decepcionado porque novamente deram uma enrolada. E me deixou um pouco surpreso no modo como Goomoonryong passou a se portar, mas a atitude do Shi-Woon me surpreendeu, e positivamente. Faz todo o sentido ele não confiar mais no seu primeiro mestre, ainda mais depois de ver o homem que vinha tratando ele muito bem ser morto pelo mesmo. Matou o cara e depois pede pro garoto ficar calmo. Shi-Woon pode estar fazendo a maior cagada da sua vida, mas não tem como não entender que ele teve motivos para isso.

As Aventuras de Sinbad 52

Em mais um capítulo curtinho, esse spin-off de Magi nos entregou o que esperávamos. Ação empolgante, ótimas cenas, bons diálogos e dessa vez Sinbad lutando de uma maneira diferente. Dessa vez vai lutar usando Valefor. A luta tá bem interessante, mas parece que vai terminar logo. Ainda mais que no final meio que entregou isso. Quando um aliado do protagonista fala que o mesmo vai usar sua cartada final, significa que ele deve usar o truque na manga pra ganhar. Legal e tal, mas meio que entrega o que vai acontecer depois.

Dragon Ball Z Renascimento de Freeza 1

É, e não é que acabei mais uma vez falando de Dragon Ball? Então vou usar essa parte para falar tanto do capítulo do mangá, quanto de assuntos do filme. Só pra deixar claro, eu não vou levar esse mangá e nem o filme como cânon.

O capítulo foi até satisfatório, interessante ver que ainda tinham sobrado integrantes do exército de Freeza e o modo como ele reviveu. Porém essa de que o Freeza tem mais potencial que todos e só treinando 4 meses, mesmo depois de ressuscitar e ainda voltando à vida bem mais fraco, não engoli. Porém estou esperando o filme e ler mais capítulos para tirar uma conclusão.

Sobre o filme, primeiro que o povo ficou ensandecido porque o filme foi adiado. Alguns chegaram a ser dramáticos como “Tava bom demais pra ser verdade”. Na boa, putz grila, não me venham com esse papo de “Com anime nunca sai do jeito que eu quero” não, tá? Em primeiro lugar, como o Nelson da Casa do Kame falou, a FOX nunca confirmou data nenhuma, nem da primeira e nem a data nova, então fiquem calmos e não levem essa data de outubro como oficial, não caiam na onda de páginas sensacionalistas que divulgam boatos como se fossem notícia. Porque eles divulgam barriga, mas depois vocês querem reclamar com eles. Assim como o Nelson, para mim, a data ainda é INDEFINIDA.
Em segundo lugar, cacete, acham mesmo que era uma boa esse filme estrear apenas 1 semana antes de VINGADORES: A ERA DE ULTRON? Simplesmente do filme mais esperado do ano ao lado de Star Wars VII? Dá pra ver que quem achou que fosse pra ter estreia em abril que não entende nada de bilheteria de cinema. Simplesmente não vai ter pra ninguém a partir do dia 23, inclusive nós do blog estamos muito ansiosos por este filme.

E em último e não menos importante, o trailer que saiu essa semana. Bem interessante, a forma do Freeza eu achei bem estilosa, o que mais me empolgou foi ver o Jako ali como quem não quer nada e também ouvir F do Maximum the Hormone. Porém colocar Momoiro Clover Z 1 segundo depois, que samba do japa doido hein? Outro problema, que não só esse trailer, como quase todos do cinema atual, é mostrar demais. Gente, menos é mais, trailer que fica entregando todo o filme é algo que tem que parar de fazer. Eu sei que tem que vender bonecos, dessas coisas todas, mas vamos com calma. Não precisa sair contando o filme inteiro em trailers.

Comentários Finais:

– Este post saiu gigantesco demais. Mas pra não extender mais ainda. Gostei bastante dos capítulos citados do post.

– Ainda essa semana virão mais posts, aguardem.

– Ia esquecendo de comentar. Na minha opinião, Goten e Trunks vão ser personagens chave para esse filme. E gostaria de ver como Freeza reagiria vendo que aquele menino é filho do Vegeta e a versão atual do garoto do futuro que o matou. E como Trunks reagiria ao saber (se é que já não sabe) que foi ele do futuro quem mudou esta época.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, sigam a gente no Twitter, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Deixe um comentário

