Review The Breaker: New Waves 191, Boku no Hero Academia 30, Magi: The Labyrinth of Magic 255 e As Aventuras de Sinbad 50 e 51

Olá de novo pessoal, me perdoem o atraso, estava sem internet, mas agora estamos aí com as reviews da semana.

The Breaker: New Waves 191

Já vou adiantando que este foi o capítulo dos 4 que mais me decepcionou. O momento da morte do ancião é bem triste, é chato, porém o autor enrolou demais para mostrar apenas a morte do personagem. Poderiam ter colocado mais outras coisas úteis. Principalmente com o curandeiro aparecendo, ele só serviu nesse capítulo de testemunha e pra enrolar um pouco o capítulo.

Boku no Hero Academia 30

Esse foi o que eu mais gostei. Assim como o capítulo anterior ele foi lá e cá, teve reviravolta de tudo quanto foi jeito. Esse foi o primeiro capítulo que o mala do Bakugou fez algo que eu curti, foi lindo ver o rival do protagonista dando uma de macho e pegando todas as faixas do convencido da outra turma. Uma pena que não deu pra ver a cara de bunda dele depois de ter sido eliminado, mas vida que segue, tem coisas mais importantes. Como por exemplo o duelo final entre o time do Midoriya contra o do Todoroki. Aí foi onde mais teve emoções e reviravoltas. Deu pra ver muita vontade do Midoriya, mas bastante inocência, ainda mais achando que a bandana de 10 milhões iria ficar na cabeça, porém as duas equipes passaram, e muito pelo trabalho em equipe. Todos os 4 de cada uma dessas duas equipes trabalhou bem e ajudou as duas a passarem. Adorei esse capítulo.

Magi: The Labyrinth of Magic 255

O último capítulo de Magi ao meu ver, manteve o nível, e continuou com a luta entre Aladdin e Judal bem acirrada, com ótimas magias, as cenas muito bem feitas, diálogos interessantes. O que se espera de Magi. E claro que nos deixa aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo.

Magi: As Aventuras de Sinbad 50 e 51

O primeiro capítulo deu continuidade aos três sobrevivendo no pequeno espaço deles, de início acabou parecendo mais o lado cômico da situação, que eles tinham esquecido completamente da vida até o Mistoras confrontá-los, e bem irritado. Sinbad deu uma filosofada sobre isso ser um aprendizado para eles, mas será que isso vai ser útil? Porque se lembrar dessas situações é uma coisa, mas aprender? Sinbad e Jafar não têm essa necessidade de aprender, mas se lembrar? Se isso é um teste para eles? Só os próximos capítulos irão dizer.

Depois disso tivemos uma boa dose de comédias ao mesmo tempo que víamos um pouco dos pássaros de Artemyra e também os homens que trabalham lá, acho que o Malafaia, Feliciano e Bolsonaro não iriam gostar muito de ver como são os homens de lá. Mas de qualquer forma, foi bem engraçado ver como eles se comportam e como eles respeitam as mulheres da sociedade, sendo uma sociedade matriarcal bem utópica, diga-se de passagem. E o mais engraçado disso tudo, eles são héteros. Nem dava pra imaginar isso.

Lá pro final a história volta à parte séria, não só antes usando os pássaros como transporte, de novo Sinbad demonstra a sua genialidade, dessa vez para pegar o que lhe tinha sido tomado e resolver tudo com a rainha de vez. E claro, Sinbad deixando mais uma vez um adversário sem jeito com o modo que foi surpreendido, agora só resta esperar pra ver como vai ser o embate entre o protagonista e a rainha.

Comentários Finais:

– Lamento muito o meu atraso, tive mais uma vez problemas com a Oi, mas espero que não tenha problema com eles tão cedo (era pra não ter problemas nunca mais, mas a gente sabe como é internet no Brasil).

– Agora nós temos Twitter, sigam a gente lá. Este é o nosso Twitter: https://twitter.com/otakuposmoderno

– Amanhã eu vou postar os volumes da Versão Brasileira que eu li, tem muita coisa legal.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, sigam a gente no Twitter, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s