Review The Breaker: New Waves 189 e Boku no Hero Academia 28

Olá pessoal, me adiantando como Rogério Ceni em cobrança de penalti para comentar logo sobre esses dois capítulos que saíram pouco depois do meu post de reviews, mas não deixando acumular para a semana que vem. Então vamos lá?


The Breaker: New Waves 189

Mais um capítulo de The Breaker: New Waves, teve aquela enrolada típica de shonen em momentos decisivos, se bem que o pessoal demorou milênios para chegar, e olha que eles vieram de helicóptero, mas esse capítulo foi do Jae-Kyu. Ele me surpreendeu porque eu não esperava que no momento decisivo o ancião Kwon fosse finalmente desobedecer uma ordem de um líder, porém isso faz muito sentido. Afinal, ele viu quando novo o melhor amigo dele morrendo ao seu lado, então esse tipo de sentimento que o levou a ser “rebelde” e querer se sacrificar pelo seu líder. E mesmo que o Goomoonryong seja um personagem popular, o ancião não tem ligação nenhuma com ele, então é óbvio que ele vai querer que ele morra e que o seu líder não se dê mal por conta desse maluco violento.

Um bom capítulo, embora poderia ter andado mais rápido, ou poderia ter tido mais ação nas páginas, e que promete deixar os leitores bem tristes na semana que vem. Então se preparem para cenas melancólicas, se é que me entendem.

Boku no Hero Academia 28

Finalmente começou a segunda fase, o capítulo foi bem dinâmico, teve muita ação, diálogos, estratégias e uma boa quantidade de alunos aparecendo e bem. De cara foi uma porção de gente para cima do Midoriya, mas o que surpreendeu ali foi a turma B fazendo o oposto, pegando todo o mundo da turma A que tava partindo pra cima dele de guarda baixa para roubar quase todas as bandanas. Mas por conta disso o final partiu para as lutas combinadas, time do Bakugou contra o da turma B, e o do Midoriya contra o do Todoroki. Outra coisa é que acredito que o Iida vai ser sombra do Todoroki nessa vez, embora espero estar enganado. Sim, gosto mais do Iida do que do Todoroki e do mala do Bakugou (ele é um dos tipos de rivaizinhos ~que é um tipo de personagem que eu não vejo essa tamanha necessidade, ainda mais em história de super-herói~ mais irritantes que tem). Outra coisa legal é que Mineta e Asui tão lá comendo pelas beiradas, curti bastante esses dois. Não têm poderes espetaculares, mas tão se mostrando bem úteis, além de serem aqueles underdogs em potencial.

Comentários Finais:

– Sim, eu preferi dessa vez falar desses dois capítulos logo porque vai me poupar tempo na semana que vem.

– Os dois capítulos foram bem legais, duas diversões que tive nesse dia.

– Cada capítulo e ToC que passa eu acho que Boku no Hero vai se firmar como mangá de sucesso e talvez marcar como um dos mangás desta época e do futuro próximo.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s