Review – One Piece 773 – Metade e Metade

Olá galera!! Estamos de volta com as reviews semanais de One Piece. E com o primeiro capítulo do ano pegando fogo.



Review – One Piece 773 – Metade e Metade – Half and Half

Depois de uma vitória esmagadora sobre Dellinger, a outra personalidade demoníaca de Cavendish, Hakuba, não se satisfaz e parte para cima de todos que sobraram de pé. É legal ver a Robin provando que velocidade não é um grande problema para ela enfrentar. Conseguiu parar Hakuba com facilidade. E o que mais impressiona é o fato dela encarar tão naturalmente os desvios de personalidade do ‘Príncipe Pirata’.

No meio da confusão de qual personalidade domina o corpo de Cavendish, Gladius aproveita pra atacar todos eles, explodindo a muralha e se explodindo tambem. Mas como um bom fã que Bartolomeo é, o canibal faz de tudo pra salvar Robin. Chega ao ponto de se prender dentro da barreira junto com Gladius, mesmo sabendo que levaria toda a explosão sozinho. Isso explica o porque dele ter entrado no top 10 da última pesquisa de popularidade no Japão.

Cavendish ganhou meu respeito quando protegeu a Robin de uma espadada desferida por Hakuba, mas Bartolomeo foi o melhor do capítulo, usando seu golpe em homenagem ao Luffy para nocautear Gladius. Não vejo a hora de assistir essa cena no anime.

Bartolomeo diz que seria problemático estar no mesmo grupo que Cavendish, o que nos leva a imaginar que os dois seriam os novos membros da tripulação de Luffy. (Ou que sabe uma frota… Da mesma forma como era a tripulação do Barba Branca. Por que não?)

Nico Robin chega aos campos floridos para salvar Rebecca de um golpe de Diamante. Será que, depois de tanto tempo, veremos a arqueóloga em ação?

Comentários Finais:

– Não duvido de Cavendish e Bartolomeo entrarem pra tripulação. Oda disse em uma entrevista que depois desse Timeskip, novos companheiros apareceriam consecutivamente.

– Espero que a Robin lute, mesmo que seja em conjunto com Kyros e Rebecca. Uma prótese na perna de Kyros seria bem vinda.

É isso aí galera. Comentem o que acharam do capítulo e da review. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões. Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s