Reviews Magi: The Labyrinth of Magic 251, As Aventuras de Sinbad 44 e 45, The Breaker: New Waves 185 e Boku no Hero Academia 24 e 25

Olá pessoal, sei que tô escrevendo bastante post e tudo em cima da hora, mas essa é a minha última review de capítulos desse ano.

The Breaker: New Waves 185

Esse foi o primeiro que eu li, e novamente foi outra leitura rápida. Mais um excelente capítulo e que teve algo que não acontecia a muito tempo. Uma grande luta que termina com um resultado, e claro que o resultado eu adorei. Foi lindo ver Jae-Kyu dando a Jae-Gal o que ele merece, nada menos que a morte. Com isso falta apenas uma luta (se não tiver algo maior depois), entre Shi-Woon e o vilão dessa segunda parte. Só que dessa vez o nosso protagonista garoteou demais, OK que ele é inexperiente, mas não era pra estar caindo em truques tão bobos pra alguém que fez treinos tão avançados. Desse jeito parece que não aprendeu nada na parte técnica e só evoluiu fisicamente. Embora agora o velho tá lá pra deixar ele com a cabeça no lugar. Só fiquei curioso em saber como está o velho fisicamente, porque não deu pra ver o braço direito dele.

Magi: The Labyrinth of Magic 251 – O Decreto Imperial de Hakuryuu

Começando um novo arco, embora na verdade é saindo do flashback, é o início pra valer de uma guerra que estão todos contra Bai-Long (Hakuryuu) e Judal. Os irmãos Ren claro que não iriam se curvar ao seu primo, e não sei como eles se surpreenderam com o que aconteceu em seguida, mas claro que Aladdin e Ali Babá iriam impulsivamente em direção aos seus adversários. Claro que isso tudo tem cara de que eles vão se dar muito mal de cara, porque aparentemente a dupla de Huang (Kou) evoluiu bem mais que a dupla principal de Magi. Eu prevejo eles apanhando e depois de alguma maneira se fortalecendo pra darem um revés definitivo.

As Aventuras de Sinbad 44 e 45

Esses capítulos foram a conclusão do arco de Sasan. Foi uma conclusão dentro do esperado, e como nesse arco e no próximo, os personagens que conhecemos que vão ser os oito generais do Sinbad ainda são crianças, claro que não deu pra que eles fossem recrutados. Embora mesmo com todo clima que criaram para o Mystras, tenho a minha dúvida sobre o que vai ser dele no futuro. Não tenho a expectativa como os personagens que vimos vivos em Magi.

Outra parte interessante foi Darius contando sobre a história antiga de Sasan, lembrou bastante Alma Thoran, e ainda mais que aparece uma figura que é a silhueta do Rei Salomão, eu fico pensando sobre as memórias que essas pessoas tinham de Alma Thoran.

E o final do capítulo 45 foi impagável.

Boku no Hero Academia 24 e 25

Começando a cerimônia de abertura aparecendo a primeira personagem gerada pra deixar os leitores nipônicos (e por tabela o resto do mundo) com a cabeça de baixo animada, se é que me entendem. Mas até agora eu tô tentando entender como é a roupa dela, parece que tá com os peitos de fora e não tem MAMILOS. Bom, mas voltando ao capítulo. Dá pra ver que graças ao Izuku, nós vemos que o Katsuki já não tem mais a mesma pedância de antes. É um rival que já percebeu que se perdeu para quem ele mais desprezava e não via potencial, pode perder pros mais velhos e experientes.

Fora isso, começaram os primeiros obstáculos de um modo não muito diferente do habitual de battle shonens, mas no final do capítulo 25 finalmente temos o nosso protagonista começando a se destacar, que é algo que deveria acontecer. Além de ter sido o clímax do último capítulo. Mas o que vai acontecer depois? Só no próximo capítulo para sabermos.

Comentários Finais:

– Fim de ano e digo seguramente que mesmo com limitações, que com o blog sendo pouco acessado, criá-lo e escrever nele foi uma das coisas que eu mais gostei nesse ano. E um plano para 2015 é fazê-lo crescer.

– Essa é a minha última review do ano e depois disso só a Versão Brasileira de Dragon Ball e dois outros posts especiais de fim de ano.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Um comentário sobre “Reviews Magi: The Labyrinth of Magic 251, As Aventuras de Sinbad 44 e 45, The Breaker: New Waves 185 e Boku no Hero Academia 24 e 25

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s