Review Psycho-Pass 2: Episódios 9, 10 e 11 (Final)

Olá mais uma vez, Psycho-Pass terminou, então vamos comentar sobre esses últimos episódios e o fim.

Psycho-Pass2


Psycho-Pass 2: Episódios 9, 10 e 11

Antes de mais nada eu tenho que pedir desculpas por ter deixado acumular episódios para comentar. Mas é que fim de ano tá uma correria danada, tendo que se dividir em várias coisas pra fazer, então já viu né?

Mas voltando ao anime, impressionante como esses últimos episódios oscilaram tanto. Foi de algo bem promissor até o nono episódio para que tudo fosse arruinado nos últimos dois episódios. O que parecia que ia ser um senhor embate, algo complicadíssimo de se resolver, problemas e adversidades até dizer chega, termina muito mais fácil do que se indicava.

Esse último episódio em especial, jogou tudo que se esperava pro alto. Foi decepcionante ver um vilão que parecia ser o mais complicado de se combater no final servir como ferramenta para o Sistema Sibyl evoluir. Tougane também, era outro que se esperava mais, e no final foi apenas um psicopata que não se desgarrou da mamãe. Essa conclusão de Psycho-Pass 2 foi decepcionante, o anime que eu via como o melhor do ano jogou isso no lixo com esse desfecho que teve.

Os outros personagens não serviram pra nada também, pouco foram aproveitados, tiveram seus bons momentos, como o Hinakawa, mas bem breves. Alguns quase não existiram, como Ginoza e a Yayoi, essa foi a mais apagada de todos. O único ali que teve um destaque legal e foi o personagem que eu mais gostei dessa temporada, foi o Doutor Saiga. Esse cumpriu bem a sua função e trazia diálogos e questionamentos interessantes, além de ter sido bem inteligente, mas fora ele, o resto não fez nada.

Akane nessa temporada me provou que não pode ser a protagonista, a falta que o Kougami fez nessa temporada, foi tremenda. Outro ponto negativo pra história. Até aceitaria se a Akane não tivesse sido tão songa-monga perfeitinha com esse discurso de que tem que proteger a lei, que a lei é o importante para proteger as pessoas. Mas não vê que quem tá por trás das leis não presta?

Agora é esperar pra vir o filme pra ver se dá uma melhorada na possível conclusão de Psycho-Pass. Eu espero que sim.

Comentários Finais:

– OK, não foi o melhor anime do ano. Mas como não foi cagada atrás de cagada durante os 11 episódios, até digo que foi um anime relativamente bom com um final decepcionante. Ruim não foi, mas decepcionante foi, e muito.

– Kougami >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Akane

– Acho que quem ler o que eu escrevi sobre minha fé no final de Psycho-Pass 2 vai virar um grande cético. Foi mal, nem sempre a fé é correspondida.

– Só vai faltar fazer as Versões Brasileiras de 20th Century Boys e Rurouni Kenshin pra fechar o ano. E antes do fim do ano vão ter dois posts divertidos feitos por todos nós.

Então é isso. Comentem o que acharam dos episódios, desse final, do que acharam de Psycho-Pass 2 como um todo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s