Review – Magi: The Labyrinth of Magic 248 e The Breaker: New Waves 181

Olá de novo pessoal, tudo bem? Tivemos mais capítulos de Magi e The Breaker, então bora falar deles.

The Breaker: New Waves 181

Esse capítulo começou bem morno, mudando o foco, é aquela faladeira típica que é importante, mas comparado às lutas que tão acontecendo, isso não é nada. O que importou nisso foi que o Clã Sunwoo tá arrumando as cagadas da S.U.C. e que tão articulando pra se aliar ao So-Chun.
O que mais interessava veio depois que é a luta dos velhos, essa tá a todo o vapor, e o que Goomoonryong sugeriu, fazer com que o protagonista e um dos vilões principais dessa parte lutem entre si pelo destino de Seul. É clichê? É, mas é divertido. Sem falar que o que queremos ver é o Shi-Woon meter a porrada nesse muleque babaca.

Magi: The Labyrinth of Magic 248 – O Trunfo de Judal

Magi teve mais um ótimo capítulo continuando com a luta entre Bai-Long (Hakuryuu) e Judal contra a mãe do mestre de Zagan. Esse capítulo foi ação do início ao fim, só teve mais fala mesmo nas primeiras páginas, mas depois disso foi o que queríamos ver, o pau comendo. E como esse capítulo diz, Judal usou uma magia bem interessante e que fez essa luta partir pra um caminho diferente (já que os dois tavam apanhando feio pra ela na magia), então agora vão resolver tudo na porrada. E teve um plot twist no final que vai esquentar ainda mais. E um destaque para as cenas bem psicóticas da antiga aliada do Rei Salomão, mostrando de novo o quão insana essa mulher é.

Comentários Finais:

– Deu pra postar esses capítulos rapidinhos e consegui falar o que queria com poucas palavras.

– Não preciso dizer que adorei esses dois capítulos né? Em especial Magi que prendeu do início ao fim.

– E pelo amor de Deus, parem de ficar querendo arrumar pelo em ovo sobre o trabalho da JBC, ele está bom sim e ficarem até querendo comparar lombada pra falar mal. Ah, na boa, AQUI PRA VOCÊS. Não ficam um mês sem encher o saco.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s