Review Dragon Ball Kai(2014): Episódios 31, 32 e 33

Olá pessoal, estamos mais uma vez aqui para falar dos últimos episódios de Dragon Ball Kai. Vamo que vamo então.


Dragon Ball Kai – Episódios 31, 32 e 33

Botando em dia os episódios de Dragon Ball Kai, e vai dar pra ser bem breve com o que aconteceu nesses últimos três episódios.

O primeiro achei mais enrolação dos três, porém o mesmo foi muito engraçado por conta do Majin Buu. OK que o modo como ele construiu a casa foi sádico pra cacete, mas a rotina dele em casa e ainda por cima quebrando a quarta parede. Outro bom momento desse episódio não só a transformação em Super Saiyajin 3 do Goku sendo vista mais uma vez, mesmo que rápido, foi a despedida dele com o Goten. É daqueles momentos que são pra emocionar. E o Emma Daioh contando sobre o Dabura foi outro momento hilário.

O episódio seguinte foi melhor na minha opinião. Teve de tudo um pouco, o sadismo do Majin Buu, que em 1 dia já tinha matado 1/3 da Terra, e ele fez isso brincando e ao estilo Majin Buu, transformando uns em doces, parando pra comer, e por aí vai. Porém o Majin Buu teve um momento ambíguo, que foi com o garoto cego, ao mesmo tempo que ele faz um ato de bondade involuntário, que é curar o garoto e depois dar leite pra ele não passar fome, ele faz isso com as piores intenções e atitudes. Primeiro que ele cura o garoto pra que ele veja o próprio e tenha medo, e depois que pra dar leite pro pobre coitado, ele transforma um inocente em leite. Majin Buu fez o bem praticando o mal.

O encontro de Goku e Gohan foi outro ponto desse episódio, porque não só Goku descobriu a verdade sobre Gohan (assim como Gohan e os outros estão a par da situação da Terra, diga-se de passagem). O treinamento com a espada Z acabou sendo no final uma piada (por isso que eu disse que iria falar dela mais pra frente), porém algo que eu não me lembrava era o surgimento do Supremo Senhor Kaioh de 15 gerações anteriores ao atual (pro tempo de vida de um Senhor Kaioh, imagina quantos milênios isso deve ser).

Um momento que muitos não devem valorizar é esse do treinamento de Goten e Trunks. Não digo pelos meninos, mas por Piccolo. Nessa saga mesmo lutando pouco, ele teve uma participação importante, ele exerceu o papel de mestre. E vemos uma mudança na personalidade de Piccolo em toda essa saga, desde que ele se uniu ao Kami-sama ele foi mudando, mas agora ele mudou de vez. Piccolo está mais calmo, mais centrado, mais bondoso e bem mais parecido com o Deus da Terra que era a parte boa do pai dele.

Já o último episódio foi o mais engraçado e também o mais esperado deles. Ele como um todo foi engraçado, a primeira parte com o Supremo Senhor Kaioh tanto explicando que ele estava selado na Espada Z (que acabou tendo uma utilidade) quanto a interação dele com o Goku. Goku sendo um Joselito total, foi impagável ele jogando um golpe na cara do velho e depois negociando com ele falando em pegar em peitos de mulher, cafetinando Videl e depois a Bulma. Aprendeu um pouco de putaria com o Mestre Kame esse Son Goku. O ritual pra aumentar os poderes do Gohan é uma grande piada, pelo amor de Deus, o cara começa a fazer uma dancinha ridícula em volta dele, e por cinco horas.

Depois teve o momento mais esperado do episódio, a fusão mais zuera da história, Gotenks. Tudo nessa fusão é zuada, as falhas, o sucesso, até mesmo Piccolo chamando ele de Trunten. Esse que é um dos principais momentos de Dragon Ball, sem falar que esse personagem é um dos mais queridos e é um dos mais legais de se ver lutando.

Comentários Finais:

– E finalmente estamos em dia com Dragon Ball Kai. Graças a Deus.

– Foram três ótimos episódios e mais uma vez digo, fazer review de Dragon Ball Kai é muito prazeroso e divertido.

– Rurouni Kenshin e Psycho-Pass 2 vão sair nessa semana.

Então é isso. Comentem o que acharam dos episódios e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s