Combo de Reviews – Magi: The Labyrinth of Magic 247 e The Breaker: New Waves 180

Olá pessoal, devido a alguns problemas pessoais eu só pude vir aqui hoje, e como serão reviews curtinhas, eu vou fazer as duas juntas.


Magi: The Labyrinth of Magic 247 – A Batalha Decisiva na Capital

Bom, esse capítulo não foi um capítulo de muitos diálogos, porém teve alguns, mas foi um capítulo com muita ação. Esse capítulo é aquele típico capítulo de luta importante que você não pode tirar um olho do quadro e quer saber o mais rápido possível o que vai acontecer em seguida. O capítulo de Magi dessa semana cumpriu muito bem o papel, lutadores que estão disposto a fazer de tudo para vencer, que traçaram uma estratégia, que têm suas adversidades e estão de frente com uma vilã terrível que tem a capacidade de transformar todo o mundo em farelo. O capítulo foi excelente e agora só nos resta esperar pelo próximo na semana que vem.

The Breaker: New Waves 180

Também foi outro capítulo rápido. De início o Jae-Gal jogando conversa fiada pra cima do Jae-Kyu, não percebendo que as bobagens que ele falou só vão incitar mais ainda o ancião do clã Sunwoo contra ele. Basicamente essa conversa só serve de combustível pra luta entre eles.
Depois disso fomos ao que interessa, teve um início de conflito entre Shi-Woon e Goomoonryong, e gostei bastante da postura de Shi-Woon, de não arredar o pé e se precisar deter o seu antigo mestre, provando que finalmente ele tá com colhões dignos de um protagonista de um mangá de artes marciais e líder de um clã.
E pelo amor de Deus, essa de perceberem só agora que era o So Jung de máscara foi de uma lerdeza digna dos protagonistas de Pokémon contra a Equipe Rocket. Meu Deus, precisar do Shi-Woon falar e depois dele tirar a máscara. Pior que tentar enganar alguém com uma máscara que deixa o seu cabelo chamativo à mostra, é ser enganado por ela. Putz grila.

Comentários Finais:

– Bom, acho que resumi bem esses últimos capítulos, então não tenho muito que falar sobre eles nessa parte. Mas vou deixar alguns recados.

– Psycho-Pass episódio 6 sai hoje, possivelmente Rurouni Kenshin 23 e os 2 últimos episódios de Dragon Ball Kai.

– Em relação às traduções de Magi, putz grila, quanto mimimi. O original não é Hakuryuu e tal, no mangá estão em forma de kanji que significam tantos os nomes em japonês como em chinês. Mas DUBLAGEM JAPONESA é outra coisa, que é uma adaptação. Sem falar que Japão e China têm suas rusgas, aí possivelmente os japoneses devem chamar pelos nomes em seu idioma indo contra os chineses. E não sei porque diabos as pessoas tão com a mania de achar que um país que na história é baseado na CHINA tem que ter os nomes em JAPONÊS.

– E li na terça e na quarta o volume 4 de Magi. Tá um trabalho muito bom, e não vi com essa revolta trocarem de Mor-san para Gigi. Lembrando que no Brasil chamar de mor, mô é coisa de namorados bregas.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s