Combo Magi: The Labyrinth of Magic 246 e As Aventuras de Sinbad 41

Olá pessoal, acabei de ler Magi que tem saído as duas séries juntas, então vamos nessa.

Magi: The Labyrinth of Magic 246

E esse último capítulo começa dando continuidade à discórdia que Bai-Long (Hakuryuu) causou em alguns soldados. Mais uma vez foi uma demonstração de poder por ter combinado as habilidades dos dois djinns ao mesmo tempo, de inteligência, porque Bai-Long premeditou tudo direitinho, surpreendendo até mesmo Judal, e do ódio do filho da Arba. Hongyan (Kouen) tentou de impedir com que ele fizesse isso, não por pena da megera da madrasta dele, mas pra que o Império não caísse por conta disso. E a vontade de Bai-Long foi tanta que ele conseguiu superar, e foi mais uma vez que Judal esteve bem assustado com o que está vendo, embora Judal atualmente é mais poderoso que ele. Tudo continua encaminhando para a luta entre as duplas que conhecemos no futuro. Agora só falta ver o que aconteceu com eles contra a própria mãe do príncipe.

Magi: As Aventuras de Sinbad 41

Mais um capítulo curtinho do futuro Rei dos Sete Mares, que dessa vez focou em Mistoras e seu conflito de não querer seguir o caminho do seu pai como cavaleiro de Sasan. O conflito é aquele que comhecemos, filho que não quer trilhar o mesmo destino do pai, só que existem leis que impedem o filho, sem falar de um pai turrão. Só que dessa vez existe um modo, como é um mangá de lutas, óbvio que aí vão tentar resolver num duelo. Teve no meio só uma interrupção pra ter um diálogo entre Sinbad e Yunan, nada que impressionasse o público, apenas Yunan avisando sobre as dungeons, que Sinbad já não é mais o único e tudo mais, e Sinbad foi Sinbad dizendo que tá afim de lutar contra outros conquistadores de dungeons, inclusive Darius. Promessa de grandes lutas já temos.

Comentários Finais:

– Mais dois ótimos capítulos, que renderam boas leituras, rápidas e divertidas.

– Aqui em casa chegou ontém o volume 4 de Magi. Ainda vou ler pra ver como continua a versão da JBC, as perspectivas são boas.

– Vocês sabem que já tem Magi no Netflix né? Porque como não é todo o mundo que tem o Crunchyroll e o Netflix é bem mais popular, acho que vale a dica.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s