Review The Breaker: New Waves 172 – 174

Bom, tivemos capítulos bem rápidos ultimamente de The Breaker: New Waves, então vamos logo comentar sobre eles.

The Breaker: New Waves 172 – 174

Como eu disse na abertura do post, esses capítulos foram bem mais rápidos que o comum. Até porque foram capítulos focados em luta. De um lado Shi-Woon fazendo de tudo pra seguir em frente, e de outro, alguns peixes grandes da S.U.C. (nada menos que três capitães) tentando ganhar tempo. Pra terem noção do quanto que Shi-Woon evoluiu, ele já tinha vencido antes um dos capitães, e agora três(sendo um dos que ele derrotou) estão fazendo de tudo pra apenas ganhar tempo contra ele.

Gostei desses três capítulos, foram bem direto ao ponto, boas as cenas de luta, cada um com sua estratégia. E bem legal o que o final do capítulo 174 nos proporcionou, que Shi-Woon não estava apenas atacando aleatoriamente como um touro em fúria, ele tinha um plano, e em equipe.

Também temos não só o Quatro-Olhos, que na minha opinião bem que poderia lutar com alguém grande, como a volta do Lâmina Sorridente que possivelmente tá em busca de vingança. Essas lutas prometem ser muito boas, e os capitães que estavam tentando ganhar tempo, agora vão ter que lidar com muito mais gente do que esperavam. A minha previsão é de que eles vão tentar fugir, exceto quem for lutar contra Ji-Gun.

Considerações Finais:

– Acho que foi bem fácil comentar sobre esses capítulos, já que fluiu tudo muito rápido.

– Espero que não tenha ficado algo relapso também, quis ser o mais objetivo possível.

– Depois do 173, eles disseram que teriam problema pra lançar os próximos capítulos, embora já saiu o 174, creio que antes dos assistentes saírem, alguns já estavam prontos.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s