Review Bleach 597: Winded by the Shadow

Começaremos com o capítulo de Bleach, que anda desfrutando de sua segunda colocação no ranking de vendas.

Review Bleach 597: Winded by the Shadow

Depois da disputa de controle que o Mayuri venceu da menina(?) zumbi, a pequena Stern Ritter ‘G’ aparece diante de PePe procurando por vingança. É meio bizarro ver ele implorando pela vida, sendo que estava em uma boa distância para atirar seus coraçõeszinhos e controlar a Lampert.

Finalmente o Kubo resolve voltar pro palácio real, mostrando algo um pouco que previsível: Kirinji não consegue ao menos desferir um ataque em Juha Bach, devido a algo que não dá pra entender muito bem. Só acho estranho o fato dele ter desistido de atacar, mesmo que não tenha sido ferido. Mas logo em seguida, Shutara aparece diante do Quincy, acompanhada de soldados da guarda real (randoms) e dizendo que faz um bom tempo que eles não se veem.

Shutara comete o famoso erro em achar que o final boss será derrotado por randoms e ordena que seus guardas ataquem Juha Bach, mas acontece a mesma coisa que aconteceu com o guarda real anterior: Seus golpes simplesmente não acertam Juha Bach. O feitor de tal acontecimento é um novo Stern Ritter, Nianzol Weizol (‘W’ – Wind). Não foi explicada exatamente a sua habilidade, mas provavelmente usou o vento para desviar os golpes dos adversários.

A cena muda pra a turma do Ichigo. Já era hora do protagonista entrar em ação pra valer. O Shinigami/Quincy/Hollow/Fullbringer se prepara para ser enviado ao palácio real através do canhão gigante e barulhento.

Bonitinho, não?

Comentários finais:

– Achei curioso dois guardiões reais serem inuteis contra um “simples” Stern Ritter. Espero que eles tenham mais oportunidades de mostrar sua força.

– Acredito que venha um flashback daqui alguns capítulos mostrando a relação que Juha Bach tem com os membros da guarda real, e possivelmente, com o rei.

Ficamos por aqui, pessoal. Espero que tenham gostado e curtam nossa página no Facebook. Abraços!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s