Review Magi: The Labyrinth of Magic 239 – A Ideia dos Três Países

Saiu Magi e bora comentar sobre ele.

Magi: The Labyrinth of Magic 239 – A Ideia dos Três Países

Finalmente vemos a resposta proposta por Aladdin aos três líderes das nações. E esse capítulo me fez gostar mais ainda dos meus dois personagens principais de Magi. Ali Babá e Sinbad. Sinbad chegou já chutando o pau da barraca e colocando o Império Kou como os grandes vilões do mundo. Porém ele fez isso tudo dando uma chance ao cabeça-dura do Ren Kouen. Só que Ren Kouen vestiu a roupa de vilão em teimar nas próprias ideias.

Claro que isso é um recurso para que todo o mundo brigue com o Império Kou e em especial Ren, para depois partirem contra Arba. E sim, eu acho o plano de Ren ruim e autoritário. Ren não se coloca como um Messias, embora ele pense assim e seus seguidores também, mas o seu caminho como vimos um pouco, é um caminho de truculência, centralizador e fascista.

Ali Babá também demonstrou personalidade. Ele falou o que era previsível, porém ele precisa se impor e demonstrou coragem em falar com Ren de igual pra igual.

E o final desse capítulo teve que dar a cereja no bolo que foi a pior aparição possível. Não sei se Judal vai gerar lutas ou apenas vai aparecer para provocar, mas de uma coisa eu sei, ele é irritante e odiável.

Comentários Finais:

– Como eu disse, não tenho certeza no que vai dar essa aparição de Judal. Se bem que ele sozinho contra todo o mundo é gostar de viver intensamente, se bem que Judal gosta disso.

– Infelizmente ainda não consegui assinar os volumes da JBC, mas já adianto, vindo aqui em casa eu faço a Versão Brasileira de Magi.

– Essa semana eu vou postar sobre o final de Kenichi.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Deixe um comentário

