Review Magi: The Labyrinth of Magic 237 e 238

Confesso que esse daqui eu preferi deixar pra agora porque falar de 2 capítulos é melhor do que só de um.

Magi: The Labyrinth of Magic 237 e 238

O capítulo 237 foi um capítulo de explicação. Serviu pra explicar sobre como que Ugo criou o mundo atual e também Aladdin finalmente nascendo depois de um processo bizarro. E o garoto sofreu, nasceu de uma maneira diferente e sem saber quem era, ainda por cima enclausurado do jeito que ficou. Ugo foi outro que fez também o seu sacrifício, porque mesmo criando o novo mundo e tudo mais, ele teve que se transformar em um Djinn(não entendo até hoje porque não traduziram esse nome pra gênio). E também o respeito que os outros djinns têm com ele, ao ponto de não recusarem o pedido dele. E também sabemos que Judal é o que é por resultado de cachorrice da Al-Thamen, bando de crápulas.

O capítulo 238 não tinha mais flashback e agora é a reação de todos. Claro que a autora tinha que fazer a primeira reação vinda de Ali Babá, afinal, ele é um dos protagonistas(não de ser do núcleo principal, ele tem momentos de protagonista ao lado de Aladdin). Engraçado é que a Morgiana se coloca pra formar o trio de protagonistas, mas ela é bem coadjuvante perto dos protagonistas, mal de Sakura. OK que ela luta mais, porém não tem como negar que a importância dela até agora é bem menor que a dos dois. Não desgosto dela, mas também não vejo como colocá-la num papel maior. E eu acho que o Ali Babá vai terminar é com a Kougyoku e não com a Morgiana.

Teve um rebuliço inicial de personagens secundários com a proposta mais do que realista de Aladdin, mas falta ver qual vai ser a resposta de Sinbad, Kouen e Muu. O primeiro é o mais imprevisível que tem, o segundo é metódico porém tem sede de poder, o terceiro é mais previsível porém tem um fanatismo e rancor maior.

Comentários Finais:

– Foram capítulos incrivelmente rápidos e sem falas gigantescas, mesmo assim com conteúdo, claro.

– Ainda bem que o flashback finalmente terminou.

– Acho que no final do mês eu pego os volumes da JBC e vejo se eu ou outro comenta sobre eles.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s