Review The Breaker: New Waves 168 – 170

Repondo rapidinho mais um atraso, com 3 capítulos do meu manwha favorito.


The Breaker: New Waves – 168, 169 e 170

Correria é o que melhor define esses últimos capítulos. Confesso que como eu estou postando a review muito tempo depois de ter lido, então eu vou resumir um pouco mais as opiniões.

O capítulo 168 teve um bom início de luta, porém, eu não sei se essa luta vai terminar, porque eles adoram lutas intermináveis. Teve também seu momento de humor, como na conversa entre o 4 olhos e a mulher que trabalha com ele, eles arrumaram uma mulher até pra ele. Achei engraçado essa parte, e souberam botar algo com graça durante algo muito sério.

Também temos nos 3 capítulos muitos diálogos, que são o de sempre. É plano daqui, plano dali, mostrando o que cada um pensa. Mas o final do capítulo 168 confirmou tudo o que eu suspeitava em relação ao Goomoonryong. Era muito difícil engolir que ele tava junto desses criminosos fanáticos por ideologia ou vingança, tinha que ter alguma coisa ali, e teve.

Já o capítulo 169 foi focado nos líderes da S.U.C., em especial Jae-gal. Eu nem lembrava da máscara e da cartola antes, serião, e ainda mais nesse capítulo mostraram um qualquer da S.U.C. levando-as para Jae-gal antes dele lutar, na minha opinião meio que tirou o impacto da surpresa em cima disso. Esse capítulo foi para mostrar o quanto que Jae-gal pode ser cruel, é pra mostrá-lo como um dos principais vilões da história.

O último capítulo teve um diálogo do tamanho típico mostrando umas rusgas entre Kwon e Jae-gal, e com uma promessa de uma boa luta. Também não vai ser fácil devido às dificuldades também de Kwon, resta saber se ele vai sair dessa com vida ou não. Pessoalmente espero que sim, foi um personagem que eu aprendi a gostar, de início ele era detestável, mas depois que foi desenvolvido, passei a ter uma total empatia por ele.

E mais uma vez Shi-Woon mostrou porque é tão incrível e a capacidade de evolução dele. Só espero que no final dessa parte ele não retroceda como foi da primeira pra segunda.

Comentários Finais:

– Gostei dos capítulos, foram bons com uns momentos ótimos e outros de falatório excessivo. Saldo bem positivo desses capítulos.

– Espero que tenhamos mais momentos de lutas e que as lutas dos personagens importantes tenham desfecho, porque já tô de saco cheio de luta sem desfecho.

– Eu não sabia, mas na última parte que eles soltaram, o 170.5, avisaram que The Breaker é uma série de 3 partes e que essa é o final da segunda. A minha teoria é que a terceira parte não só terá maiores dimensões como também deverá ter o maior tamanho de capítulos também.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Deixe um comentário

