Review Kenichi: 578 – 580

E vamo que vamo pra mais uma rodada de reviews em atraso.

 

Kenichi: 578 – 580

Bom, esses últimos 3 capítulos tiveram muito mais ação do que qualquer outra coisa. Foram intensos e empolgantes, como esse arco vem sendo, então vamos por partes.

O capítulo 578 girou em torno da luta dos mestres, mas o que surpreendeu foram os caras da Yami servindo de escudo para que os mestres da Ryouzanpaku fossem enfrentar Kushinada. Pessoalmente eu gostei da escolha do autor, pelo fato de que eu prefiro que o foco seja dos personagens mais importantes, em especial os do núcleo principal, como são os mestres. Acredito que em outros mangás, as chances dos caras da Yami terem mais destaque seriam enormes, porém eu gostei da escolha de Matsuena, é a opção do meu gosto. Além do mais, esses mestres foram praticamente todos derrotados no passado pelos mestres da Ryouzanpaku e não me despertam o interesse como os mestres de Kenichi. Embora a luta contra Ogata me interessa pelo fato de que ele é um dos poucos da Yami que ainda não foi derrotado.

Teve também nesse capítulo seus momentos de graça/ecchi, protagonizadas por quem? Óbvio que por Kensei. Engraçado é que diferente dos outros tarados de shonen, Kensei adora lutar contra mulheres, Kushinada que se cuide. Falando em Kushinada, a luta contra ela e os que sobraram promete. Espero que ainda não tenha terminado.

Os últimos 2 capítulos voltaram para a luta de Kenichi x Kajima, que parece estar cada vez mais próxima do fim. Mas o problema é que falam que no próximo capítulo vai ser sempre o resultado e até agora nada. No mais, essa luta tem de tudo pra ser a melhor luta de Kenichi, e ele mais uma vez mostrou uma evolução extraordinária e me surpreendeu, porque eu achei que ele fosse levar essa luta com a última técnica que ele mostrou. Resta saber qual é agora o nível de Kenichi. Posso estar sendo precipitado, mas acredito que ele tenha tudo pra agora subir pro nível expert, ainda mais pelo que o velho falou no flashback.

Comentários Finais:

– Acredito que deu pra falar bem e de maneira objetiva desses 3 capítulos.

– Não quis falar mais detalhes da luta de Kenichi pra deixar o gostinho pra quem tá vendo.

– Os 3 capítulos foram bem satisfatórios, dignos dessa saga.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s