Review One Punch-Man 35, 36 e 37

Depois de um bom tempo sem, finalmente temos uma review de One Punch-Man.


One Punch-Man 35: O Poder do Boros e 36: Colisão

Não sei quanto a vocês, mas eu tava morrendo de saudade de One Punch-Man. A primeira parte foi apenas mais uma continuação da luta entre eles. Visualmente mais uma vez Yusuke Murata manda bem, explica também toda a capacidade que Boros tem, o que é um absurdo, pois ele tem uma capacidade não só física mas de energia. Isso é assustador, mas é alguma coisa pra Saitama? Claro que não.

O destaque das primeiras duas partes foi o Saitama ter parado na lua e quando teve lá ele conseguiu resistir à falta de oxigênio e voltar para o local da luta em um pulo só. Esses absurdos de One Punch-Man que são as coisas mais legais do mangá. E vemos Saitama pela primeira vez atacar com vários socos, que nem Kenshiro, Luffy e etc.

A última parte temos a bela e épica conclusão da luta de Saitama x Boros. O golpe não poderia ser outro, mas todo o visual dos desenhos que Murata fez nesse capítulo, meus Deus, estão espetaculares. Saitama é Mito/Monstro.

Quanto ao capítulo seguinte, foi mais um encerramento do arco sem grandes acontecimentos pra influenciar a história a curto prazo. Destaque para o comportamento do Máscara Doce, teve também Genos lembrando o que ele ouviu sobre o Cavaleiro de Metal, e a parte da Tornado com Saitama e Genos. Sorte dela não ter enfrentado o Saitama, tadinha, não sabe de nada sobre ele. Sorte dela novamente que Bang sabe.

Fazendo um update porque saiu o capítulo 37 aqui e já vou deixando aqui o comentário. Não foi nada demais, apenas teve uma conclusão engraçada esse capítulo. Muita exaltação em cima do King, serve pra saber que ele é tido como o herói mais forte do mundo mesmo sem estar rankeado como o número 1, mas mal sabem eles que tem o Mito/Monstro do Saitama.

Comentários Finais:

– Era pra eu ter soltado essa review antes, mas por sorte eu li hoje o capítulo 36 que foi o último que saiu por aqui.

– Os capítulos foram o que um bom shonen deve ser, divertido, boas lutas, rápido de se ler.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s