Combo Magi: The Labyrinth of Magic 233 e 234 – As Aventuras de Sinbad 30

Arranjando um tempo livre pra falar de Magi.

Magi 233 e 234

Esses últimos capítulos podem ser melhores definidos por uma palavra, trágico. O que aconteceu depois do que Salomão fez foi todo o mundo passou a ficar perdido sem a presença do rei para acalmar e fazer todo o mundo se unir. Sheba tentou fazer a função de Salomão, mas não teve as mesmas capacidades, isso e fora o fato de que o que David fez, já tinha deixado muitas sequelas e principalmente em alguns aliados do rei. Esse capítulo terminou com o que achava que poderia acontecer, uma reviravolta da parte de Arba.

Essa reviravolta que mostrou no último capítulo já através de uma rebelião(preciso dizer qual é o nome desse grupo?), a luta de Arba x Sheba foi rápida e também visualmente boa. O final foi triste, e dessa vez a sequela ficou maior para o outro lado. O lado de Ugo e cia, os magos que receberam os cetros vão dar o troco, que era algo que já sabíamos. Descobrimos também o que já imaginávamos mas não tínhamos confirmação.

E depois desse capítulo todo o mundo ficou com a dúvida, se Arba é ou não Gyokuen.

As Aventuras de Sinbad 30

Já esse capítulo foi bem diferente. Foi um capítulo inteiramente sem luta, o que teve foi Sinbad e Jafar fazendo outras coisas, começando a terem aulas, lições de etiqueta e até mesmo tendo que aprender a negociarem, e vendo que não vão dar tudo são flores. O que foi um capítulo divertido, em especial por Jafar, estamos vendo o início da mudança dele, que era um assassino cruel para o centrado e sábio braço direito de Sinbad. O que me deixou meio chateado foi a separação temporária desses personagens, principalmente por Jafar que tava começando a aparecer legal.

Comentários Finais:

– Fazendo esse review bem rapidinho mas novamente nessa semana e na próxima eu não vou ter tempo.

– Esses 3 capítulos foram bons e a história principal tá chegando no momento mais importante do arco.

– Hoje mesmo eu devo fazer mais 1 ou 2 reviews.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s