Review Kenichi 576: A Escuridão de Kuremisago e 577: Discípulo vs Mestre

Olá pessoal e bora comentar sobre mais um capítulo de Kenichi?
EDIT: Fazendo um update porque hoje saiu o 577 aí eu coloquei o último aqui junto.

 

 

Kenichi 576: A Escuridão de Kuremisago

Continuando com o flashback do Kuremisago, e o capítulo já vai direto ao ponto no quesito matança, elas ocorrem rápido e quando você nota, já foi uma cacetada de gente, mesmo que sejam personagens sem importância nenhuma pra história. Esse é o lado bom, por ter matado quem não importava sem fazer rodeios ou um capítulo inteiro pra isso numa tentativa de dar importância pra quem não tem.

Porém é contado como e porque Senzui foi o traidor da resistência, e nesse capítulo tem ótimas cenas de luta também com Shizuha. Senzui também explica qual foi a motivação que ele teve num argumento bem confuso porém para dizer no final que os fins justificam os meios e que tudo que ele fez foi uma forma de ser um libertador do Kuremisago, não um tradicionalista.

Quanto ao resultado da luta, ficará pros próximos capítulos. Porém os golpes visualmente e também de nomes estão bem maneiros. Ficou muito legal também a cena final formando o símbolo do Yin-Yang.

Kenichi 577: Discípulo vs Mestre

Dessa vez o capítulo voltou para algo que não aparecia a um tempinho e foi o que teve menos destaque nesse arco, as lutas dos discípulos.

O início tava o que se esperava, não sei se é bom ou se é ruim, mas quando os discípulos da divisão armada estavam ensaiando uma reação, aparecem justamente dois elementos externos. O lado ruim é que se perde da reação deles mas o lado bom é que teremos de novo lutas de discípulos contra mestres.

Outra grata surpresa foi a chegada de aliados que estavam fazendo falta, como Ryuto e também Renka. Ryuto que deu uma graça ao capítulo também, não só pelas técnicas que ele mostrou como também pela liderança e estratégia. Niijima foi quem ajudou a aliança quando tiveram que lutar contra um mestre, mas como o ET não tá, vão precisar da liderança de Odin. Uma pena que essa luta não vai ser continuada no próximo capítulo, se bem que vai ser bom pular para a parte dos mestres da Ryozanpaku.

Comentários Finais:

– Foi mais um capítulo mais longo que de costume, porém serviu pra contar a história do trio bem rápida. Isso é um ponto positivo, dependendo de quem escreve, faz uma saga inteira só pra isso.

– Finalmente aqui estamos emparelhado com o Japão.

– Um momento de comédia que teve foi entre Ukita, Kisara e Chikage.

– Tentei ser mais breve pra ver como fica esse tipo de review.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s