Review Bleach 585: The Headless Star 4

Bleach andou, finalmente…

Review Bleach 585: The Headless Star 4

Depois do capítulo passado sem muito avanço na história, Kubo resolveu que era hora de prosseguir, mesmo que a passos lentos. Yhwach anuncia que o traje especial de Ichigo foi responsável por quebrar as 72 barreiras entre a Seireitei e o palácio do rei das almas, barreiras essa que ficariam abertas durante os 6000 segundos seguintes, o que possibilitaria uma invasão quincy ao palácio. Com isso, tivemos uma nova informação sobre o plano dos quincies, que felizmente não se resume apenas a exterminar os shinigamis. Resta saber se Yhwach será capaz de invadir o palácio do rei, coisa que nem mesmo Aizen, em posse do script de Bleach, conseguiu.

Ichigo entra em desespero e dispara em direção ao chefão quincy, mas logo é impedido pelos 8 stern ritters que o cercavam. Resistindo inexplicavelmente a alguns golpes, o shinigami não desiste e é salvo por Renji(mais uma vez) de um disparo do sensacional fogo que perfura de Bazz-B.

O capítulo termina numa daquelas ceninhas clichê, com os mesmos shinigamis de sempre bloqueando o caminho dos quincies, deixando Ichigo partir livre e configurando o cenário pra novas lutinhas.

Comentários Finais:

– Coincidência conveniente ou o Kubo vai colocar um “eu já previa que você viria do palácio com essa roupa especial” bem Aizen-like pro Yhwach?

– Gosto do Ikkaku, mas ele de novo? Byakuya e Rukia ainda são perdoáveis, já que eles não mostraram totalmente ou decentemente os power-ups que ganharam.

Fico por aqui, abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s