Review Magi: 229 e As Aventuras de Sinbad 26 e 27

Eu me atrasei por causa da Copa e só agora que esses capítulos de Magi.


Magi: 229ª Noite:  O Mago Mais Forte do Mundo

Depois do que aconteceu no último capítulo. Esse foi a coisa mais inesperada possível, a maior parte do tempo foi Salomão incentivando Ugo e um vendo o que o outro tem de melhor. Enquanto Salomão é o cara que consegue unir as pessoas, Salomão diz que Ugo é aquele com a maior inteligência e que pela imaginação e capacidade que tem, ele é o mago mais poderoso do mundo. E Salomão falou algo que me faz ter uma teoria que falarei no final. Em relação aos termos que Salomão e Ugo falaram, não é algo que dá pra ficar comentando e explicando.

Mas o pior foi o final, não foi ruim claro, mas foi a maior crueldade que teve até agora. David é um filho da puta de marca maior, as últimas páginas foram de uma crueldade única. Pegaram pesado.

As Aventuras de Sinbad 26 e 27

O capítulo 26 foi empolgante e não só teve a reviravolta de Falan como o irmão de Drakon finalmente mostrou a verdadeira face. Sinbad servindo de isca para que Hinahoho agisse foi algo bem legal também. Era preciso que Hinahoho mostrasse o seu valor nesse arco, e Sinbad mostrou também que não é só um líder carismático, ele também é um lutador habilidoso. Drakon foi outro que tomou jeito e o irmão dele contribuiu muito pra isso, ele acabou ajudando a fazer Drakon lutar pelo que é mais importante pra ele.

O problema é que no capítulo 27 quando se achou que tava tudo resolvido, Falan não se dá por vencida e dessa vez faz a mesma atrocidade só com Jafar, mas daí vemos a origem do garoto que vai ser o braço direito de Sinbad. Apesar de se preocupar com o que pode acontecer com o próximo, Sinbad é alguém que arrisca e valeu a pena fazer isso. A história de Jafar é uma das mais cruéis e triste, o início da memória dele é bem dramático, o que o obrigaram a fazer foi extremamente desumano.

Sinbad também desenvolve suas habilidades com Baal, o que visualmente foi muito bom. Terminado aquilo tudo, na hora de firmar o contrato não houve nenhuma discordância, todos reconheceram Sinbad que merecidamente foi o conquistador dessa dungeon. Só que no final veio mais problemas para todos que agora são aliados, inclusive Drakon.

Comentários Finais:

– Como não saiu nenhum capítulo depois da semana passada que era quando eu deveria ter postado essa review, acredito que não teve problema atrasar um pouquinho né?

– Como eu disse antes, a minha pergunta é, será que foi Ugo quem criou o mundo que se passa a história?

– E nos dois mangás as histórias estão bem agitadas.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s