Review One Piece 750: War

Depois de 2 semanas sem One Piece, o mestre Oda volta recuperado tacando fogo no capítulo semanal.

Review One Piece 750: War

Se você estava desesperado, esperando ver o flashback de Corazón, irmão de Doflamingo, você vai ter que esperar mais um pouco…

Nesse capítulo, as coisas andam como padrão do mangá mesmo, todos correm de forma bagunçada atras de seus alvos, enquanto os chapéus de palha e lutadores do coliseu tentam chegar ao líder dos piratas do Donquixote e derrotá-lo, para que dê fim a esse caos em Dressrosa, causado também pela sua técnica, ‘A gaiola’.

Alguns dos adversários já são definidos, assim como todos imaginavam: Zoro x Pica, Franky x Senor Pink.

No meio da confusão, Robin ajuda o rei Riku e Violet (Viola) a se protegerem em um lugar seguro, mas o rei Riku, com toda razão, teme confiar em alguém desconhecido, principalmente sendo um pirata. Violet diz que os chapéus de palha foram os únicos que ela pode confiar, pois as palavras de Luffy não eram apenas da boca pra fora, e que ajudaram ela a chegar nisso tudo. Leo diz que os Usolanders (piratas do chapéu de palha) são heróis que sacrificaram suas vidas para salvar todos os amaldiçoados pelos poderes de Sugar, principalmente seu lider, Usopp.

No segundo andar do palácio, os piratas de alto escalão de Doflamingo observavam um tumulto bem concentrado em Dressrosa, e era Sabo encarando Fujitora, mostrando vestígios de que consegue controlar o básico de seu novo poder.

Comentários Finais:

– Já me convenci e que o Sanji aparecerá só no fim dessa saga.

– Ótimo final de capítulo, todo mundo tava querendo ver Sabo e Fujitora lutando, mas ninguém esperava um contra o outro.

– Será que o Law vai demorar muito pra contar o passado de Corazón? Fiquei um pouco irritado por não ter mostrado, confesso.

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado do capítulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s