Review Kenichi 572: Encontro sem Misericórdia

Olá de novo e tô aqui mais uma vez com review de Kenichi.


Kenichi 572: Encontro sem Misericórdia

Bom, foi um capítulo basicamente de ação, mesmo onde teve diálogos e monólogos, vinham sempre acompanhados de ótimas cenas de luta. Claro que o destaque desse capítulo foi Saiga, que fez jus ao título de líder da divisão desarmada da Yami, proporcionando poder e uma ameaça digna de um vilão principal de uma história. Coitado do Shiba, quase não apareceu nessa saga e serviu pra função de personagem que é esmagado pelo vilão, acabou cumprindo função, se bem que pessoalmente eu acho que ele foi importante mesmo foi pra fazer Takeda crescer na história e chegar um perto do nível de Kenichi e ser um discípulo bem útil pro mangá.

Niijima também proporcionou bons momentos e até engraçados ao capítulo. Ele é um personagem que eu não imaginava que iria ser maior do que um pentelho orelha quando comecei a ler Kenichi, e os atos do Niijima acabam sendo bem diferentes do que a aparência e personalidade dele indicavam. A volta da Shigure foi triunfal e foi o primeiro momento que vemos Saiga quebrar a cara também, ainda por cima isso aconteceu com Shigure tirando sarro dele, se bem que mulher mostrando a bunda pra zuar acaba tendo uma conotação sexual muito mais forte, diga-se de passagem.

Em relação ao Saiga, o primeiro encontro pra valer entre ele e Miu surpreendeu, com uma reação inesperada da parte dela somada às continuações de luta que teve, mais ótimos momentos de Kenichi x Kajima, uma luta que promete ser tão boa quanto as que ele teve contra Ryuto e Sho.

Comentários Finais:

– O saldo foi muito positivo do capítulo da última semana, além de ter sido bem agitado, a história andou e também fluiu bem.

– Só fiz hoje a review porque foi só ontém quase meia-noite que saiu o capítulo por aqui e só deu pra postar agora também, não estou atrasado só pra constar.

– Saiga parece entrar num clichê que tem sido recorrente em vilões de shonen, o vilão que carrega um tipo de culpa. Além disso, parece que ele é do nível do pai dele em relação a poder e técnica.

– Essa semana não vai ter Kenichi, só na semana que vem, ainda por cima com mais páginas e algumas coloridas, legal né?

– E sim, esse capítulo teve um ecchi mais pesado, quase uma pornôchanchada. Podiam dar uma maneirada, ok?

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s