Review Magi: As Aventuras de Sinbad 25

Depois de um bom tempo, finalmente um capítulo de Magi, e repondo mais um atraso.


Magi: As Aventuras de Sinbad 25

O capítulo atual foi excelente, fluiu bem pra um capítulo com 26 páginas e divertiu. Então vamos pelo começo.

Incrível como dá pra ler As Aventuras de Sinbad sem ter lido ou assistido qualquer capítulo/episódio da série principal. Dá pra aprender sobre o mundo de Magi começando a partir do spin-off do Sinbad e isso é bem legal, porque tem várias pessoas que ainda não viram Magi, pra quem conhece acaba não sendo cansativo os diálogos expositivos, dá pra ler tranquilo.

Em relação a ação foi satisfatório o capítulo, em especial por Hinahoho que a partir do próximo capítulo vamos vê-lo lutar a sério pela primeira vez e como ele é um personagem bem forte e grandalhão, a promessa é de que ele faça uma luta interessante, o monstro visualmente tava muito bem-feito, intimidador ainda mais pros personagens dali que não têm experiência contra esse tipo de criatura.

O ponto forte do mangá foi novamente Sinbad, mas Hinahoho não ficou atrás. O primeiro provou não só o bom caráter como também a determinação e o carisma, sendo louco o suficiente pra se colocar na frente do monstro pra que Jafar e os outros não morressem por já terem virado companheiros a 2 minutos. Hinahoho percebeu como Sinbad é isso tudo e um amigo de verdade, mas não ficou atrás, como eu disse antes, ele mandou bem no socão que deu no monstro.

Drakon que mais uma vez foi patético, primeiro que quebrou a cara com Sinbad depois começou um discurso ufanista que não deu em nada, ainda bem que em Magi Jafar, Masrur e os mestres dos protagonistas têm mais destaque que ele, porque aguentar Drakon não é fácil. Se bem que Drakon que vemos em Magi parece ser diferente do rival do Sinbad e tem conflitos interessantes sim, é um bom personagem, porém mala.

O final demonstrou que ainda vai demorar pra terminar esse arco, até mesmo essa luta, já que não só tem o monstro como Falan apareceu diante deles, resta ver como Sinbad, Hinahoho e Drakon vão sair dessa.

Comentários Finais:

– Como eu disse antes, o capítulo foi ótimo, depois de um bom tempo ter As Aventuras de Sinbad de novo é excelente.

– De mangá semanal só falta eu postar The Breaker: New Waves mas ainda não li, amanhã se tudo der certo eu posto.

– Já saiu o primeiro OVA de Magi: As Aventuras de Sinbad, mas não assisti ainda, talvez eu poste um review se assistir.

– Versão Brasileira continua, eu tenho que ler 2 volumes de Dragon Ball e Rurouni Kenshin, essa semana ainda sai.

– Já tinha lido quando saiu mas não quis fazer o review do 24.5 porque eram só umas 3 páginas e nada que mudasse na história, só umas tirinhas com Jafar mesmo.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Curtam a nossa página no Facebook, mandem críticas e sugestões caso tenham.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s