Review Naruto 678: We Will

Capítulo interessante de Naruto essa semana. Vamos conferir!

Review Naruto 678: We Will

O plano do Tsukuyomi eterno de Madara funciona e todos do mundo parecem estar em sono profundo tendo seus melhores sonhos. Kishimoto aproveita o momento para uma quebra de clima bem inserida usando um pouquinho de fanservice. Os sonhos de alguns personagens, por vezes exageradamente cômicos, sendo mostrados, nos lembram que ainda há uma parte tentadora, humanamente falando, nos planos de Madara. Quem não quer viver em um eterno sonho?

Temos também uma minidiscussão entre Sasuke e os membros do time 7, onde o Uchiha ainda demonstra grande arrogância sobre seus companheiros, principalmente por agora possuir o Rinnegan e ser o único informado da situação atual. Depois que Sasuke explica a situação, os 4 decidem esperar o fim do dia para sair da proteção do Susanoo em segurança. Na sequência, dão de cara com Madara, que está pronto para defender sua técnica dos únicos shinobis restantes. Só que o inesperado acontece: Discursando contra a presunção de Madara e afirmando carregar a vontade de Kaguya, a mãe de Rikudou Sennin, Zetsu perfura Madara pelas costas. Fim de capítulo.

Comentários Finais:

– Particularmente, eu ficaria feliz se Madara desse lugar a Kaguya como final boss de Naruto, perfil que eu nunca achei que Madara ou Obito carregassem.

– Nas condições atuais, meio tosco a Kaguya se manifestar pelo Zetsu. Vamos ver como Kishimoto vai explicar isso.

Curtinha, mas válida. Abraços!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s