Review Magi: As Aventuras de Sinbad 24

Olá pessoal, hoje saiu mais um capítulo do spin-off do Rei dos Sete Mares e vamo que vamo.

Magi: As Aventuras de Sinbad 24

Bom, como eu disse na review do capítulo anterior, ele serviu pra mostrar em como Sinbad era diferente dos demais, nesse capítulo mostra não só isso mas mostra também o que move o protagonista do spin-off de Magi.
Na minha opinião a motivação dele é maravilhosa, é boa, ele é um cara do bem, carismático, mas o modo como ele passou por cima dos outros, faz entender porque intuitivamente Aladdin e Alibaba não confiam completamente nele. OK que ele foi esperto, líder e tem a melhor das intenções, mas mesmo assim ele usou os outros para conseguir poder, isso foi bem sujo da parte dele. Sinbad mostrou que pra conseguir o que quer ele pode muito bem passar por cima de qualquer um e isso é bem perigoso, ainda mais pra quem quer ser um rei e influenciar o mundo inteiro.

Eu sei que a obra tem que ser interessante que não pode ser tudo bonitinho, mas não quer dizer que não possa achar a atitude de um personagem reprovável. E de ter aparecido rukhs brancos ao redor dele mostrando boa intenção, mas nem sempre boa intenção é a certa. Quem viu Mogamett sabe do que eu estou falando.

Outra parte interessante desse capítulo foi que agora oficialmente Jafar é um aliado de Sinbad e é o primeiro aliado. Jafar parece ser o general mais importante para Sinbad então creio eu que ele vai ter bem mais desenvolvimento que caras como Drakon e Hinahoho por exemplo. Mas vai ser preciso explicar melhor sobre Jafar porque ele seguir o Sinbad, “porque eu quis” ou apenas porque o Sinbad é interessante pra uma história como Magi é abaixo do esperado.

Por outro lado Sinbad perdeu alguém que era um aliado por conta disso e aumentou mais ainda o rancor do outro e eu fico me perguntando como vai ficar Hinahoho depois disso tudo. E o capítulo termina com uma resposta que tava demorando pra acontecer, não dessa maneira, mas Al-Thamen cedo ou tarde iria fazer algo. Agora resta esperar pra ver como vão se proteger de Falan.

Comentários Finais:

– Ainda bem que dessa vez saiu um capítulo inteiro. Melhor pra poder fazer a review de uma vez.

– O capítulo foi muito bom, o discurso do Sinbad tem clichê pra caramba, mas é um mundo antigo e serviu pra mostrar os desejos e o carisma de Sinbad.

– Acredito que falta pouco pra terminar esse arco.

Então é isso, comentem aqui o que acharam tanto da review quanto do capítulo. Curtam a nossa página no Facebook, divulguem o blog se vocês curtirem, mandem críticas e sugestões caso tenham e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s