Review Kenichi 566: Jaula de Batalha

Olá pessoal e hoje chega fresquinho mais um review de Kenichi.

Kenichi 566: Jaula de Batalha

Bom, como o último capítulo terminou de uma maneira, esse capítulo é completamente diferente. Ele muda o foco e é ele o capítulo inteiro. Que foco foi esse? A luta entre Hayato e Ganosuke.

Dessa vez foi bem diferente do que os outros capítulos vinham sendo, um pouquinho numa área, um pouquinho em outra, mas agora não. Agora o capítulo foi 100% nessa luta. Já começa que o início foi engraçado, Ganosuke igual um louco paranóico tomando todo o cuidado do mundo pra não ser surpreendido pelo Hayato e quando ele vê, o velho(ou um adolescente como ele mesmo diz quando vira o Garyuu X, brincadeirinha) simplesmente dormindo e com restos de comida, sendo que ele conseguiu comer bem pra quem tava lutando direto e pouco poderia buscar comida do jeito que tava.

Depois disso a luta teve ótimos movimentos, cenas bem empolgantes e um clímax que particularmente eu adorei. Gostei sim de ver em como Hayato foi recompensado no final pelo ato de bondade que ele teve com as raposas enquanto lutava, e eu gosto porque mostra o que é o Katsujinken e também por particularmente gostar de animais sendo importante em histórias e nesse caso a raposa foi decisiva.

Esse combate ter terminado tem dois lados. O lado ruim é que é mais um inimigo que fica pra depois e sinceramente eu acho que a Yami tem que acabar no final desse arco, que vai ser um arco gigante. Já o lado bom, é que agora terá Hayato Furinji e bem fisicamente, para lutar ao lado dos mestres da Ryozanpaku, e Hayato não vai só aumentar o poder individual e coletivo dos outros mestres como ele também é a maior força do Katsujinken. E o que me deixou preocupado foi não ter visto Danki e nem Kagero no final, até o Shiba apareceu, olha que milagre. Danki ser derrotado pela Kushinada pra mim é uma decepção, ainda mais por ele ser do mais alto nível, e também por achar o velhinho o maior barato, mas isso é outra coisa.

Comentários Finais:

– Aleluia, um problema já resolvido.

– Esse capítulo foi ótimo, ao contrário de muitas pessoas eu estou gostando desse arco, deverá ser o maior arco(espero que também o melhor) de Kenichi por enquanto(sei lá, vai que apareça algum maior).

– Hoje ainda tem mais postagens.

Então é isso, curtam a nossa página do Facebook, comentem o que acharam desse capítulo, da review e mandem críticas e sugestões se puderem.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s