Review The Breaker: New Waves 154 e 155

Bom, repor o último atraso que tá faltando com 2 capítulos de uma vez também, e dessa vez é com o manhwa que é figura carimbada do blog, The Breaker: New Waves.

The Breaker: New Waves 154 e 155

O capítulo da semana foi bem dividido, a primeira parte foi a confusão que gerou a chegada do Curandeiro, quebrando a cara de todo o mundo que achou que ele iria novamente pentelhar o protagonista e o Clã Sunwoo, mas dessa vez ele está sendo uma excelente ajuda para essa saga, porém ele vai ter mais dificuldade que é de curar o líder do Murim. Será que ele vai conseguir curar o líder? Ou será que ele vai dar apenas uma solução temporária?

Essa parte fez o resto da aliança ver a capacidade que Shi-Woon tem de mudar um cenário, de colocar as pessoas em favor dele, o que frustrou de novo o quatro-olhos mais babaca da história que tá doido pra acabar com ele de vez. Será que estamos vendo o crescimento de um futuro vilão?

Depois disso temos o que The Breaker tem de melhor(não que os diálogos sejam ruins, por favor), as lutas. Só que não teve quase nada de luta entre Ji-Gun e Yongh-Hyun, o que teve foi Ji-Gun dando mole, porque ele deveria ter avisado pros amigos dele que tinha um perigo. Impossível um coreano em pleno século XXI não poder mandar uma mensagem pra eles saírem do prédio, pelo amor de Deus. Ele errou na minha opinião. Agora ele teve muitas baixas, e de personagens que conhecemos antes, como o cara da cafeteria, por exemplo, teve mais alguns só que eu não me lembro(tem gente que eu não tenho certeza, então prefiro não citar). Me desculpem por isso.

O capítulo seguinte começou mudando de foco e teve mais divisões do que nunca. Começou com So-Chu depois teve Shi-Woon mostrando que a situação é crítica no momento em que ele pede para ficar mais forte, Ji-Gun abatido e terminou com ele e todo o mundo vendo para onde deverão ir. Os diálogos foram ótimos, teve bastante interação de personagens, momentos que vão ser importantes para o futuro e mesmo sem ter um soco sequer, o capítulo prendeu e deixou empolgado para os próximos.

Comentários Finais:

– Acabei sendo mais raso do que sou dessa vez, mas tem que repor logo o atraso.

– Essa saga promete ter as lutas mais violentas e mais mortes do que nunca.

– Essas próximas semanas eu devo fazer só de 1 em 1 capítulo porque não tem mais atraso pra repor por enquanto.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos, o que acham que pode acontecer também. Curtam a nossa página no Facebook. Críticas e sugestões sempre são bem-vindas.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s