Review Bleach 576: The Killers High 2

Continuando com Bleach!

Review Bleach 576: The Killers High 2

Essa review vai ser bem curtinha, até porque o capítulo não trouxe tanta coisa assim pra comentar. O capítulo dessa semana trouxe a continuação da intensa luta entre Zaraki e Gremmy, o stern ritter que pode tornar sua imaginação em realidade. O último capítulo marcou uma mudança no comportamento do quincy, que agora parte com tudo com vontade de matar Zaraki, graças à provocação do Shinigami.

A luta de proporções bizarras começa a pender pro lado de Zaraki, que consegue acertar Gremmy com mais velocidade do que as curas aos ferimentos e os contra-ataques do quincy. Nesse momento temos algo interessante, um ponto fraco que torna o poder de Gremmy arriscado: O stern ritter, atônito com o domínio do combate por parte de Zaraki, começa a imaginar que seria derrotado, o que poderia se tornar realidade em instantes graças ao seu poder. Mas é o próprio Zaraki quem o salva, perguntando exatamente se o garoto estava imaginando que seria derrotado. Graças a isso, Gremmy “acorda” e promete não imaginar que será derrotado novamente. Poxa, Kubo. Acabar a luta desse jeito seria bem legal…Ok, eu sei que foi por uma boa causa.

Gremmy cria um clone de si mesmo, que o próprio afirma não ser um clone, mas sim uma nova vida que, segundo o mesmo, duplica o poder da imaginação. Os dois Gremmy criam um meteorito que promete varrer a Seireitei do mapa. No último quadro do capítulo, o mais importante do capítulo: Zaraki fala com sua zanpakutou, cujo nome é revelado. A espada se chama Nozarashi. Fim de capítulo.

Comentários Finais:

– A luta está legal para vermos a epicness de Zaraki, mas esse Gremmy é bem chatinho. Carisma zero.

– Vamos ver como a bankai do Zaraki vai ser capaz de evitar um meteorito…

É isso, abraços e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s