Review Kenichi: Capítulos 563 e 564

Aproveitar de novo e fazer uma review de 2 capítulos de uma só vez.

Kenichi Capítulos 563 e 564

Esses últimos 2 capítulos tiveram luta e também revelações. O primeiro teve como foco o início da luta entre Kenichi e Kajima, foi inteiramente os 2 lutando enquanto Kajima contava mais detalhes sobre o Kuremisago.

As cenas como sempre foram boas, Kenichi começando lutando mais a sério, trocando golpes, se defendendo, assim como defendendo o Niijima que não quer ficar só de orelha, mas tá sendo obrigado, daí ele ainda não pode fazer o que ele quer e tem que fazer. Niijima se mostra sempre um bom personagem porque embora ele não lute, ele não fica só de orelha, ele é o cérebro da Aliança.

Descobrimos também que o Kuremisago surgiu em um clã ninja e que são 2 famílias, não só a da Miu(vale lembrar que não é pela família Furinji, ou seja, Hayato e Saiga NÃO PERTENCEM AO KUREMISAGO e sim a mãe dela, que é a Shizuha) como também as garotas que estão enfrentando Miu. Assim como foi revelado que Senzui, o mestre misterioso de Kajima é alguém que pertence ao Kuremisago, criando uma atmosfera ainda mais perigosa e maior para alguém que pode ser um dos principais vilões da história.

Essa parte dos selos do Kajima até que é criativa, mas é um clichê de shonen que já cansou todo o mundo. Já deu do clichê do cara que tá sempre lutando com a capacidade controlada e tira um acessório ou no caso dele, mexeu com os dedos pra ficar mais forte.

O capítulo seguinte muda o foco  para a luta dos mestres.

Esse capítulo serviu pra mostrar de novo os resultados da estratégia da Yami lutando contra Ryozanpaku e os outros mestres, dando mais dificuldade ainda para os mestres do Katsujinken. Cada um sendo praticamente eliminado um por um, porém com eles tendo chances ainda. Se bem que a coisa tá muito difícil para o Shiba, apareceu só o cigarrro dele, mas com certeza ele vai aparecer de alguma maneira.

Kushinada foi quem mostrou suas habilidades, provando que é alguém do nível de Hayato e Saiga, confesso que estou bem curioso pra saber como vai ser uma luta contra ela, do nível dela ali individualmente só o velhinho gente boa Danki. Por sinal adoraria ver uma luta entre esses dois. O jeito rígido de Kushinada contra o tranquilo avô da Freiya, promete ser uma boa luta. Será que ele lutaria contra ela?

No final teve o início da luta entre os discípulos, mas só a divisão armada que lutou, mas tem que aparecer de novo a mala da Rachel e essa mania de querer aparecer sempre. Sério, essa piada é um saco, é só uma desculpa pra mostrar mulher pelada.
Aliás, nesse capítulo exageraram, “disfarçaram” os mamilos de Kushinada, o modo como mostraram os bicos e mostrar explicitamente é pouca diferença. Eu não tenho problema com isso(e nem fico doido pra ver sinceramente), mas vai ter sempre alguém pra reclamar. Se bem que se ele continua usando esse recurso, deve ser sinal que isso tá dando certo pro mangá.

Um outro detalhe no final foi Chikage se preparando para lutar. O que é algo esperado a muito tempo, tomara que dessa vez não seja uma luta inconclusiva.

Comentários Finais:

– Foram 2 ótimos capítulos esses recentes, dando um bom ritmo pra história.

– Tiveram boas revelações e as dificuldades estão aumentando como um grande arco deve ser.

– Incrível como o Shiba não aparece por nada. Não que eu faça questão dele, mas esqueceram ele de vez.

– Tão preparando terreno para que Senzui seja um inimigo maior que os outros da Yami.

Então é isso, comentem o que acharam desses capítulos, mandem críticas e sugestões e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s