Review One Punch-Man 34.2: Você é um idiota?

Olá, desculpa o atraso, e estou aqui para botar em dia a review da segunda parte do mais recente capítulo de One Punch-Man.

One Punch-Man 34.2: Você é um idiota?

Diferente da primeira parte, nessa o foco foi inteiramente nos heróis nível-S que estão bem abaixo da nave lutando contra as ameaças que estão por ali. Se teve muita demonstração das habilidades dos heróis nessa parte, principalmente a Tornado, que foi o destaque desse capítulo. Ele serviu pra provar porque ela tem a melhor posição dentre eles, e que prova. Verdade, não são poderes inéditos, mas foram demonstrações impressionantes.

Uma outra demonstração positiva foi de um trabalho de equipe entre os heróis. Uma pena que sobrou foi pro Bang, desses personagens é o meu favorito, mas espero(e acredito) que ele vá reagir e mostrar porque ele é o terceiro no ranking dos heróis nível-S. E o Melzalgad provando que é mais trabalhoso do que parecia. Eles acharam que tinham encontrado uma solução, mas não é bem assim. Não vai ser fácil resolver todos esses problemas, o que é bem legal e deixa a história mais interessante. One Punch-Man não é só o Saitama socando os inimigos.

Um diálogo importante foi o de Genos e Cavaleiro Máquina contando para o fiel companheiro do Saitama que o Cavaleiro de Metal é um inimigo deles. Algo que quem lembrar da aparição dele quando teve o meteoro, vai achar coerente, até porque mostrou um pouco de como é o Cavaleiro de Metal. Tudo indica que eles no futuro vão ter um problema bem grande contra ele.

Saitama x Lord Boros nem teve destaque, só mostrou mesmo que o Saitama tá ainda bem em pé, que não tá sofrendo enquanto que o Boros já até perdeu parte do corpo.

Comentários Finais:

– Essa segunda parte foi boa, exatamente pelo que eu falei na primeira. É legal que não seja só o Saitama fazendo tudo na história, se tem heróis no nível mais alto da associação, eles tem que demonstrar que são dignos desse posto.

– A luta que os heróis estão contra esse oponente também está se mostrando uma boa luta. Eu quero ver o meu herói favorito(fora o Saitama) reagindo e mostrando do que é capaz.

– Me desculpem mesmo pelo atraso, espero que isso não aconteça mais.

Então é isso. Espero que assim como eu tenham gostado de One Punch-Man, quem não começou a ler, recomendo que comecem o mais rápido possível, pois são poucos capítulos e é uma leitura rápida. Sugestões, críticas e comentários no blog sempre são bem-vindos.
Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s