Review Kenichi 561: O Papel de Cada Um

Olá de novo, mais uma vez pra falar do capítulo mais recente de Kenichi. Querem luta? Então vai ter.

Kenichi 561: O Papel de Cada Um

Kenichi nessa semana teve mais um capítulo bem empolgante. O capítulo foi dividido em três partes, sim, agora ele tá em mais uma parte, mas isso iria acontecer uma hora ou outra, mas as três partes desse capítulo foram boas.

A primeira parte foi boa porque mesmo não tendo lutas ainda, ela serviu pra tirar o Kenichi de repetir lutas, na boa, eu não iria querer ver isso. Kenichi lutando de novo contra Natsu, Boris, Ethan, Tirawit? Não, obrigado. Seria interessante terminar contra o Berserk, mas os outros não. Melhor assim, ele seguir em frente com Miu e Niijima pra fazer o que é mais importante que é resgatar Shigure e Tochumaru(acharam que eu iria esquecer do mascote da história? Não mesmo).

Segunda parte foi a mais empolgante, foi luta em todo canto entre os mestres, mas só eu que não vi mais o Shiba? Quando aparece é praticamente um cameo, tem hora que ele aparece lutando contra o maluco do Ogata, tem hora que o Ogata tá parado fazendo nada, foi assim nesse capítulo, por exemplo. Porque diabos o Ogata uma hora tá lutando e outra tá parado de boa ao lado do Sougetsu só observando?
Outro ponto nessa parte foi Hongo e o Schtilvay saindo dali pra irem pra base. Não entendi se ele saiu só por tratar as lutas como uma diversão como o Sakaki indagou, na tradução de scan ficou como distração, sendo que distração pode ser entendido como uma isca. Ainda tô na dúvida quanto a isso. O que acham? A minha opinião(não é uma certeza) é que Hongo aproveitou a situação pra poder voltar para a base pra impedir que a invadam e traga prejuízo pra Yami, mas as traduções(a própria americana também confunde) mais o sentimento de rivalidade e personalidade impulsiva do Sakaki confundem também.

O final dessa segunda parte foi humor em cima do ecchi. Alguém do nível da Kushinada dando mole e me surpreendeu o  Kagero conseguindo cortá-la, embora serviu mais pra piada de sacanagem do que resultado de combate. E quem mais iria se distrair com isso? Só poderia ser ele, ainda por cima apanha de novo com isso. Mas sobrou até pro velhinho, o avô da Fréia, tadinho. O velhinho é um barato, personagem que é do mais alto nível de luta e ainda tem uma feição adorável. Gostei de terem feito o humor em cima dele nessa situação, porque não demonstrou uma perversão como o Kensei, ele não tinha nada a ver e ficou com cara de quem pergunta porque sobrou pra ele.

A última parte foi o primeiro encontro entre Kenichi e Kajima, mostrando também como é o jeito do Kajima e como foi visto em capítulos anteriores, que Kajima é do mesmo jeito que o Kenichi, que pensam parecidos. Kajima se mostrando como sempre simpático e tranquilo, óbvio que Kenichi iria desconfiar, qualquer um desconfiaria, e o Kenichi não é burro. E assim termina o capítulo, com o líder da Yomi demonstrando que gosta do protagonista, mas com certeza isso vai é motivar ele pra lutar contra o discípulo da Royzanpaku.

Comentários Finais:

– Foi um ótimo capítulo, um dos capítulos que mais teve ação dentre os mais recentes e dividiu logo as três partes.

– Ainda bem que Kenichi não vai fazer lutas repetidas, e vai direto pra luta principal. Bom também é que a Aliança Shinpaku vai ter lutas importantes e impossível que todos eles percam pra Yomi.

– E aí, porque o Hongo se mandou de lá?

– Shiba existe mesmo ou virou um easteregg?

Então é isso. Comentem, se tiverem mandem críticas e sugestões. Até a próxima semana com mais Kenichi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s