Review One Punch-Man 34: Você é um idiota?

Olá pessoal, estou aqui para fazer mais um review e dessa vez é sobre o web-mangá One Punch-Man.

One Punch-Man 34: Você é um idiota?

O capítulo mais recente começa com o embate entre o nosso querido protagonista contra o Geluganshp, um telecinético. Precisa falar o resultado? Acho que não né? É uma luta rápida, mas ela é divertida. Esse tipo de luta é do mesmo estilo do Kenshiro contra capanga aleatório em Hokuto No Ken, o vilão se exibindo de suas habilidades, não fazendo nem um arranhão no protagonista e tendo que ouvir depois um esculacho pra ser arrebentado e se lamentar no inferno. É ação e ao mesmo tempo é engraçado, eu acho divertido acabar com esse tipo de luta rápido. Porque enrolar um tempão com capanga que não tem importância nenhuma é um saco.

Depois disso sem delongas o líder dos invasores Lord Boros se apresenta, fala a motivação dele resultando na reação do Saitama.

 

Adoro essas expressões do Saitama, melhor ainda foi o que ele fez em seguida, não só a porrada que ele deu no Boros sem nem dar tempo dele fazer alguma coisa, como a fala do Saitama em seguida foge um pouco do clichê de que isso é errado e tal com ofensas e comparação com secretária entediada. Eu gostei disso, melhor do que falar da amizade e poder do coração.

E falando mais uma vez em expressões do Saitama, depois do clichê personagem que tinha um objeto que tava selando o poder completo, vem mais uma poker face do nosso amado herói.

Na boa, não tem como não gostar desse cara.

As ilustrações das páginas seguintes do Boros se transformando são lindas, o traço do Yusuke Murata(nunca parei pra ler Eyeshield 21, sorry, na verdade fui saber um tempo depois que era dele) é algo que só acrescenta em One Punch-Man.

A conclusão do capítulo foi algo que eu gostei mostrando a capacidade da Tornado, não é atoa que é nº 2 no rank dos super-heróis(OK que o Saitama era pra ser nível-S, mas aí é uma exceção). Bem legal ver nesse arco os outros heróis ajudando bastante.

Comentários Finais:

– Saitama como sempre consegue tomar conta do capítulo, mesmo que seja arrastado.

– A participação dos outros heróis nesse arco está muito boa, não só teve a apresentação de boa parte dos nível-S como estão fazendo lutas bem legais.

– A luta do Saitama contra o Lord Boros promete, mas e aí, o soco que ele deu antes, conta ou não? O que acham?

– Estou usando na contagem a numeração da capa e não a numeração de posts de capítulo do site oficial.

– Quem não está lendo One Punch-Man, leia logo, vai ser rápido e em pouco tempo pode-se alcançar o mangá onde ele se encontra atualmente.

Então é isso, por hoje é só. Espero que tenham gostado, críticas e sujestões são bem-vindas, comentem também no blog.
Até a próxima, semana que vem sai mais um capítulo e comentarei sobre ele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s