Review Naruto 667: The end of youthful days

De volta à labuta, agora com Naruto!

Naruto 667: The end of youthful days

Depois de alguns capítulos de mistério, Kishimoto resolveu mostrar de quem era o famigerado pé.Kabuto reaparece em mais uma conversão de personagem no mangá, dessa vez por meio do Izanami aplicado por Itachi, do qual ele se livrou ao aceitar que o caminho que tomou foi o “errado”.

O antigo parceiro de Orochimaru agora parece disposto a salvar a vida de Sasuke, por meio de ninjutsu médico, células do Hashirama(olha elas aí de novo, gente!) e um tal conselho de Tobirama.Tudo isso para seguir o desejo de Itachi de proteger o irmão.Orochimaru mantém a postura de só observar e até agora não mostra nenhuma reação significativa quanto à mudança de Kabuto.

Agora sim, voltemos ao front da “guerra”.Gai, que andava jogado de lado no mangá, reaparece e salva Kakashi de ser atingido por uma das esferas negras de Madara e é atualizado da situação do combate por Gaara e Yondaime.Como só Taijutsu e Senjutsu funcionam no vilão e o único usuário de Senjutsu disponível está sem os dois braços, convenientemente restou a Gai a missão de atacá-lo.

Com sua empolgação característica, o carismático shinobi abre o sétimo portão e parte pra cima de Madara, que chega a ser surpreendido pela velocidade dos golpes.No entanto, o vilão consegue evitar ser atingido pelo Hirudora de Gai, que acaba arremessado no processo.Madara lança suas esferas negras na direção do shinobi, que é salvo por Rock Lee, outro personagem tão ou até mais deixado de lado do que seu sensei.

Na conversa rápida entre os dois, Lee diz que Tenten ficou pra trás para verificar uma coisa.Seriam os itens que Madara deixou pra trás?Seria Tenten a grande salvadora do mangá? Enfim, quando os ninjas da aliança já lamentam que nem o Taijutsu tenha funcionado, Gai mostra seu característico espírito e se prepara para abrir o oitavo portão.Fim do capítulo.

Comentários Finais:

– Era esperado que o Kabuto se livrasse do Izanami, mas antes disso tudo, era um dos personagens que eu mais duvidava que voltaria atrás.Ponto pro Kishimoto.

– Não acho que Gai vá morrer ou derrotar o Madara, mas será bom ver ele lutando, Taijutsu é uma coisa que anda em falta em Naruto.

– A Tenten, figurante o mangá inteiro, mudando o rumo da guerra? Não sei se isso seria bom ou ruim, rs

Isso é tudo, valeu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s