Review Bleach 570: Closer, Closer

Aí sim, segunda review do blog!

Bleach 570: Closer, Closer

Depois do capítulo surpreedente da semana passada, Kubo traz um clássico capítulo meio-a-meio, tipo de estrutura que ele está utilizando muito nessa saga para trocar os personagens em foco.

A primeira metade é a conclusão(enfim) da batalha de Rukia contra As Nödt.Antes disso, Kubo nos mostra 3 páginas de flashback do passado do quincy.As coisas não ficaram muito claras, mas parece que As Nödt, enquanto humano normal, sobreviveu a algum tipo de incidente, ainda que com sequelas, sofrendo muito em uma cama de hospital.Esse parece ser o início da fixação dele com o medo, com uma indagação sobre o quanto ele sofreria se fosse ao inferno após a morte, hipótese que lhe causou medo.Até que Yhwach, parecendo saber de tudo, diz ao rapaz que lhe dará poder.

O que começou com um medo, terminou com o mesmo medo: Cheio de incertezas e medo, novamente se questionando sobre o inferno e também sobre dor e uma provável fúria de seu comandante, Yhwach, o quincy morre congelado pela potente bankai de Rukia.Sobre a bankai, Kubo novamente mostra apenas o início e o fim de uma bankai, recurso já usado na batalha Kensei x Wonderweiss no arco Arrancar, o que particularmente me irrita muito.

O que vimos da bankai da shinigami foi uma mudança na roupa, bem legal, por sinal, e uma uma onda congelante que afetou os arredores da batalha e, claro, congelou As Nödt.Um corte que Rukia sofre na mão ao desativar sua bankai rapidamente, sendo orientada por Byakuya a não fazer aquilo e em seguida, o elogio à sua Bankai junto ao chamado do irmão para lutarem juntos(cenas fofas, rs), foram os elementos que me fizeram acreditar que Rukia terá mais uma luta no arco, onde finalmente mostrará detalhes de seu novo poder.

Ufa, fim da primeira parte.

A 2ª parte foca nas tenentes Isane e Yachiru.A tenente do 4º esquadrão segue trabalhando na recuperação dos capitães feridos na luta contra Mask de Masculine e ao mesmo tempo conversa com a pequena sobre o esconderijo delas e o método de ação de Yachiru, em uma cena que parecia despretensiosa.Nesse momento, um quincy novo aparece apoiado nos ombros de Isane, falando em voz alta os pensamentos da tenente.Imeadiatamente, Yachiru “acerta” um soco no quincy, que desaparece e a soca de volta enquanto “inivsível”.Ele se apresenta como o Stern Ritter V: Guenael do Vanishing Point, algo como Ponto do Desaparecimento.É, o Kubo realmente está viajando nos poderes desses quincies.

Comentários Finais:

– O flashback do As Nödt deixou algo no ar, pelo menos pra mim.Será que o incidente do qual ele sobreviveu tem a ver com a história dos quincies?

– Espero sinceramente que a Yachiru lute sério, ela é uma das personagens que eu mais aposto que o Kubo guarde alguma coisa(Ela é a única que suporta a reiatsu do Zaraki sem reclamar).Também seria legal que a Isane entrasse na luta e mostrasse seus poderes.

-Zaraki aparecendo agora seria uma tremenda bola fora.Além disso, um quincy fantasma que lê pensamentos(o.O) não parece nem um pouco um oponente com o perfil dos que o Kenpachi enfrenta.

Esse ficou grandinho, mas acho que consegui falar tudo que eu queria.Espero que tenham curtido e comentários são sempre bem-vindos.Abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s